Henry surpreende uma mãe-fã no programa “Hello Counsellor”

Postado por Ju-Ninha no dia 15/07/14 em Notícias Vídeos

Em 14 de julho, durante a transmissão do programa de variedades da KBS 2TV, “Hello Counsellor”, uma mãe que é uma grande fã de Henry vivenciou a maior surpresa de sua vida quando o cantor apareceu na sua frente.

Neste episódio de “Hello Counsellor”, uma menina em seu último ano do ensino médio foi até o programa para compartilhar a sua preocupação sobre a sua mãe, que é um grande fã de Henry.

A garota disse: “Mamãe põe os MVs de Henry para tocar muito alto as 6 da manhã. Ela também olha para a foto de Henry e fala com ele. Ela até mesmo nomeou sua cafeteria de ‘Henry’. Ela insiste que ela se parece com Henry”.

Para isso, a mãe, que estava sentado na platéia, disse: “Henry é muito fofo e agradável. Eu gosto até mesmo quando Henry está apenas conversando. Ele é bonito até quando fala em seu coreano fraco”. Quando a mãe soube que a filha reclama ela não é capaz de fazer café da manhã para a garota, a mãe explicou: “Há uma grande quantidade de alimentos vendidos em torno da escola dela de qualquer maneira”.

Os MCs do programa falaram mais com a mãe sobre sua obsessão por Henry e a mãe revelou que ela fala com a foto de Henry em seu telefone. Os MCs, em seguida, puseram um foto de Henry na telão e a mãe falou com Henry como ela faria normalmente, até que o próprio realmente apareceu atrás dela e deixou todo o público a um estado de choque. A mãe fiocu surpresa e muito feliz ao ver seu ídolo.

Henry, que estava feliz ao ver que sua fã estava no programa, disse que é grato à mãe. No entanto, quando perguntaram a ele o que ele iria dizer para a filha, o cantor se desculpou e disse: “Eu sinto muito”.

A mãe compartilhou que Henry é uma grande inspiração para ela e ajuda a fazê-la feliz. “Nessa época do ano passado, minha vida estava em uma posição muito difícil e eu queria desistir de tudo. Naquela época, eu ouvi a música ‘Trap’ e eu ganhei um pouco de força. Eu me apaixonei por ele desde então. Sempre que eu sinto dificuldades, olhar e ouvir Henry me faz ganhar força e acho que eu tenho que viver”, disse a mãe.

Veja a reação dela no vídeo!

Nota: Caso apareça a mensagem: “Assista a este vídeo no Youtube. A reprodução em outros websites foi desativada pelo proprietário do vídeo”, clique em “Assista a este vídeo no Youtube” para ver o vídeo.

soompi | KBSEntertain
Tags: ,
Compartilhe!