Henry visita Amber para ajudá-la a se preparar para o “Real Men” especial mulheres

Postado por Ju-Ninha no dia 19/01/15 em Notícias Vídeos

Em um episódio recente de “Real Men”, Henry visitou sua amiga Amber do grupo f(x) para ajudá-la a se preparar para o especial feminino do programa.

No episódio que foi exibido em 18 de janeiro, os dois artistas da SM revelaram sua estreita amizade. Ao chegar no dormitório de Amber e tocar a campainha, uma paródia do filme “Frozen” da Disney logo que se desenrolou diante dos espectadores.

Quando Henry pediu para Amber para abrir a porta, ela se recusou e pediu a “palavra mágica”, Henry cantou: “Do you want to build a snowman?” (ou na versão em português do filme “Você quer brincar na neve?”) Sem perder tempo, Amber rapidamente respondeu, “Não!”, o que fez Henry cantar de forma triste: “Ok, bye …” e ir embora.

Após Amber finalmente abrir a porta, os dois se abraçaram e ela levou Henry ao chão, em sua pose de luta.

Quando os dois começam a conversar sobre o especial feminino de “Real Men”, Henry disse que Amber poderia ser GI Jane (famosa personagem de Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra”), ou GI Amber, deixando Amber constrangida e dizendo “Oh meu Deus ..tão estúpido.”

Continuando, Henry sugeriu algumas coisas para levar e o que não levar, como computadores, telefones celulares, e … um tapete de yoga? Os espectadores repidamente puderam se lembrar do episódio que mostrou Henry levando um tapete de yoga e óculos de sol, desconcertando a equipe.

O primeiro episódio do segundo especial com mulheres do “Real Men” vai ao ar no dia 25 de janeiro.

Confira o cut do episódio!

koreaboo | MBCentertainment
Tags: ,
Compartilhe!
  • Henry eu quero que saiba que eu adoro esse filme (FROZEN) e minha música favorita é (let it go) em português é (livre estou) e minha versão favorita é japonesa.

  • Anna

    Eu shippo, haha ♥