KangIn pensou que “The Laws of the Jungle” não seria muito difícil

Postado por Ju-Ninha no dia 10/05/14 em Notícias Vídeos

Embora tenha sobrevivido a dois anos de treinamento duro exército, KangIn aprendeu que ir para a selva era uma coisa totalmente diferente.

Em 9 de maio, KangIn participou da conferência de imprensa para SBS do programa da SBS “The Laws of the Jungle” que foi gravado no Brasil, junto com os outros membros do elenco e da equipe.

“Eu pensei que, como não fazia tanto tempo desde que fui dispensado do exército, eu poderia fazer muito bem a este programa de variedades, mas não foi tão fácil como eu pensei que seria”, disse KangIn.

“Eu tenho uma personalidade muito ambiciosa e escolhi ação primeiro que eu filmei sem medo”, explicou KangIn. “E então eu descobri por que [ Kim ] Byung Man hyung é o líder. Ele vive com a responsabilidade dos outros membros mais do que a ele”.

Mesmo a experiência sendo difícil, KangIn disse que percebeu o quanto ele se acostumou a todos os confortos da vida. “Os membros perguntou como era e eu lhes disse que era muito divertido e uma boa experiência. E eles tem que tentar uma vez.”

O episódio especial de “The Laws of the Jungle” gravado no Brasil com Lee Min Woo, Bae Sung Jae, Bong Tae Gyu, Oh Jong Hyuk, Onew do SHINee, KangIn, Ye Ji Won, Kim Byung Man e Hyuk do VIXX, foi transmitido em 09 de maio.

Confira um cut do programa!

Mwave | REA
Tags: ,
Compartilhe!