KiBum fala sobre o Super Junior em novo episódio de “Two Feet Life”

Postado por Ju-Ninha no dia 16/12/18 em Notícias Vídeos

 

No episódio de 14 de dezembro de “Two Feet Life”, KiBum andou pelos bairros onde ele morava e visitou o antigo dormitório do Super Junior e da SM Entertainment .

“Two Feet Life” é um novo programa de variedades da SBS Plus no qual as celebridades e sua família, amigos e colegas caminham juntos por um local que os faz lembrar do passado.

No início do episódio,  KiBum comentou: “Acho que faz mais de 10 anos que eu apareci em um programa de variedades. Estou muito nervoso”.

KiBum fez em uma caminhada com seus amigos atores Lee Joo Seung, Goo Sung Hwan e Yun Je Wook. No caminho para visitar o antigo dormitório onde morava com o Super Junior, KiBum parou no bairro de Dogok, o lugar onde ele morava antes de se mudar para os Estados Unidos quando tinha 11 anos de idade.

Ele disse: “Eu sempre tive a cabeça raspada. Eu não era um garoto notável”. KiBum também falou sobre seu estilo de vida atual e como ele adora ficar em casa. Ele confessou: “Eu passei uma semana sem sair de casa”. Ele também acrescentou: “Depois de perder meu telefone, tentei viver sem ele e estava muito confortável. Eu tive que comprar um novo telefone porque as pessoas ao meu redor disseram que era muito desconfortável, mas eu não gosto de enviar mensagens de texto ou ligar”.

KiBum também visitou sua escola primária e a papelaria que ele costumava visitar quando criança. Antes de sair, KiBum se reuniu com o proprietário e disse: “Eu costumava ir para a escola por aqui, então eu me lembro de você”. O proprietário respondeu, dizendo: “Eu acho que lembro de você.”

KiBum chorou quando ele saiu da loja. Ele disse: “O que devo fazer? Me sinto estranho. Eu não sei porque eu estou chorando depois de vê-lo”. Enquanto assistia a si mesmo chorar assistindo ao vídeo no estúdio, KiBum explicou: “Eu acho que choro mais agora que sou mais velho… Todas as memórias da minha a infância ressurgiram e foi incrível que o dono da papelaria me reconheceu”.

Em seguida, ele visitou o apartamento que ele costumava morar durante seus dias de trainee. Ele compartilhou: “Eu morava no mesmo condomínio dos pais de Lee Soo Man.  Ele disse que me viu no estacionamento e me deu seu cartão de visita. E então eu comecei a treinar na Coreia.”

Quando finalmente chegaram ao dormitório, KiBum tirou fotos enquanto relembrava o passado. Ele disse: “Morei aqui com o Super Junior e o TVXQ. Na época, os fãs montavam barracas em frente aos dormitórios e esperavam”. Depois, ele expressou seu desejo de visitar o antigo prédio da SM Entertainment.

Enquanto caminhava para o antigo prédio da agência, KiBum disse: “Na época, eu segui apenas com o pensamento de ‘Quando vou estrear?’”

Yun Je Wook perguntou a KiBum: “Super Junior tem membros que atualmente estão promovendo e membros que não estão promovendo, mas você está em contato com todos eles?”. KiBum respondeu: “Eu mantive contato com Heechul . Este ano, também me reuni com DongHae. Foi bom vê-lo depois de tanto tempo.”

Depois de chegar ao antigo edifício da SM Entertainment, KiBum expressou sua surpresa dizendo: “Veja como a SM mudou”.

Enquanto visitava o edifício, de repente, o segurança o viu e cumprimentou KiBum enquanto dava um aperto caloroso. KiBum disse: “Este segurança sempre cuidou de nós, quando nós treinávamos. Ele sempre estava lá cuidando do prédio.”

KiBum até realizou um inesperado fanmeeting ao encontrar alguns fãs do lado de fora do prédio que ficaram emocionados ao vê-lo. Finalmente, os quatro atores terminaram o dia compartilhando um copo de cerveja em um restaurante.

SBS Plus | Soompi | allkpop | takibum | sjunitedph
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *