KyuHyun canta versão de “I’ve Loved Just One Person” no programa “Sugar Man”

Postado por Ju-Ninha no dia 08/03/16 em Notícias Vídeos

No episódio de 08 de março do programa “Sugar Man” da JTBC, KyuHyun do Super Junior e Kang Seung Yoon, Song Mino e Nam Tae Hyun do WINNER fizeram uma batalha com as suas versões atualizadas de canções de sucesso do passado.

Como o artista da equipe de Yoo Hee Yeol neste episódio, KyuHyun cantou uma bela versão da balada “I’ve Loved Just One Person” de Han Kyung Il, enquanto os membros do WINNER, que estavam na equipe de Yoo Jae Suk, cantaram “Je T’aime” de Hey, junto com um rap composto por Song Mino.

Em “Sugar Man”, o vencedor é escolhido a cada semana através dos resultados das votações de quatro seções do público, divididos por faixas etárias: 10, 20, 30 e 40 anos.

Neste episódio, os eleitores em seus 30 e 40 anos escolheram a equipe de Yoo Jae Suk e WINNER com 13 votos contra 12 votos da equipe de Yoo Hee Yeol e KyuHyun.

No entanto, na faixa etária dos 10 e 20 anos, 17 dos voto foram para KyuHyun e Yoo Hee Yeol, deixando apenas 8 votos para a equipe de Yoo Jae Suk e WINNER. O placar final foi de 58 x 42, fazendo da equipe de KyuHyun e Yoo Hee Yeol a grande vencedora!

Após o programa, a canção “I’ve Loved Just One Person”, cantada por KyuHyun, foi lançada em diversos sites de música como MelOn, Bugs e outros.

Confira a performance de KyuHyun com “I’ve Loved Just One Person”!

JTBC Entertainment | Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!