KyuHyun compartilha seus pensamentos sobre ser um ator de musicais

Postado por Ju-Ninha no dia 15/01/14 em Entrevistas Notícias Vídeos

KyuHyun conversou com Chosun Ilbo em 14 de Janeiro para uma entrevista sobre seu novo papel no musical “The Moon That Embraces The Sun”.

Ao longo da entrevista, KyuHyun compartilhou seus pensamentos amadurecidos de um ídolo que virou ator de musicais.

De acordo com KyuHyun, ele recebeu maldições quando ele estreou como ator de musicais em “The Three Musketeers” em 2010. Ele disse: “95% (pessoas) me amaldiçoaram, enquanto o resto dos 5% não se importaram. Li de propósito esses xingamentos na internet e percebi que existem pessoas que pensam assim. Para facilitar, eu vou para o meu fancafe e sinto alívio ao ver que existem pessoas que me amam. Dos comentários negativos que eu li, eu tentei trabalhar naquilo que eu achava que era necessário para a melhoria da minha atuação. Então, quando vejo comentários como ‘Eu o vi e ele é um ator decente’ me deixa feliz e isso é o por que eu sou grato para um musical.”

Ele também falou sobre os ídolos que estão estreando em musicais como ele e disse francamente: “Ídolos certamente vão receber xingamentos e eles têm de suportar esta parte. Alguns são realmente privilegiados por conseguir papéis principais para interpretar, mesmo sem trabalhar duro para isso.”

Além disso, KyuHyun revelou a técnica que ele usa cada vez que ele sobe ao palco musical. “Eu tenho um canto eu costumo absoluta no palco e eu tenho usado muitas vezes atualmente. Gostaria de dizer a mim mesmo que não há nenhum dos meus fãs entre o público. Eu faço isso porque eu quero ser aplaudido por minha atuação (não sendo como um membro do Super Junior) pelos amantes de música.”

Nos últimos anos, KyuHyun participou de musicais bem sucedidos, sendo todos os papéis principais, como D’ Artagnan de “The Three Musketeers”, Frank Abagnale Jr. em “Catch Me If You Can” e o atual “The Moon That Embraces The Sun”, como Rei Lee Hwon.

KyuHyun tem provado sua posição respeitável como ator musical ganhando prêmios como o Musical Rising Star no “Golden Ticket Awards” em 2010 e Popular Star Award no “7th Musical Awards” em 2013, todos por sua atuação no musical “The Three Musketeers”.

Confira um vídeo da entrevista (com legendas em inglês)!

dkpopnews | mykikiikyu6
Tags: , , ,
Compartilhe!
  • taikyu

    O que falar do meu marido? Lindo e talentoso. Huahauihauih.
    Kyu, realmente, me dá orgulho.
    Olho para ele e vejo o qto ele se esforça para fazer as coisas e isso me emociona.
    É encantador vê que ele, apesar de ser um SuJu e de saber o talento que tem, busca se aperfeiçoar mais e mais.
    Aliás, o SuJu todo é assim, por isso que amo e me inspiro muito nesses “garotos”.
    Parabéns Kyu. Beijos me liga. Hauihauiha.