KyuHyun inicia a turnê “Super Junior-KyuHyun Japan Tour 2017 – One Voice”

Postado por Ju-Ninha no dia 23/01/17 em Notícias Vídeos

KyuHyun iniciou sua nova turnê solo japonêsa “One Voice” nos dias 18, 19 e 20 de janeiro em Yokohama, Japão.

Assim como seu recente concerto coreano, KyuHyun apresentou canções como “At Gwanghwamun”, “Celebration”, “Still”, “Beautiful” e canções de de seu primeiro álbum japonês completo “One Voice”, além de canções do Super Junior nas versões japonesas como “Devil” e “Sexy, Free & Single”.

No início da turnê, KyuHyun agradeceu os fãs dizendo em japonês: “Estou muito feliz em cantar para vocês”.

Muitos momentos especiais aconteceram durante os concertos. Em um dos concertos, KyuHyun falou com um fanboy Taiwanês que viajou para o Japão apenas para ir ao concerto de KyuHyun. Ele perguntou do que o fanboy gosta, que respondeu que gosta de tudo em KyuHyun.

KyuHyun ficou muito orgulhoso e feliz em ouvir isso e começou a falar em mandarim com o fanboy.

KyuHyun também recebeu apoio de Minho do SHINee esteve presente no concerto do dia 19. Minho atraiu a atenção de muitas pessoas na platéia, o que levou KyuHyun a fazer beicinho algumas vezes e disse: “Eu estou aqui. Por que todo mundo está tão interessado em Minho?”. Quando Minho levantou a toalha slogan, good da turnê de KyuHyun, o membro do Super Junior disse: “Ele é ELF. Um fanboy”. Durante a performance de “Sky” no encore, KyuHyun caminhou para o público para dar as mãos para alguns fãs e abraçou Minho. Quando ele voltou ao palco, disse: “Adeus Minho. Vamos nos encontrar de novo”. KyuHyun ainda brincou e dançou “Ring Ding Dong” do SHINee.

Confira uma fancam do concerto e ouça as canções postadas por um fã.

inchoherent | IAASJS | Mouiii_ | kyuju32810 | Oceanblue0209 | excite.co.jp | Choco Latte | Gaemers0302
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *