KyuHyun mostra seu lado rapper e dança Twice no “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/11/16 em Notícias Performances Vídeos

No episódio de 12 de novembro do programa “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, KyuHyun mostrou que ele pode fazer mais do que apenas cantar baladas.

Depois de abrir o programa com seu sucesso de 2014, “At Gwanghwamun”, KyuHyun se sentou para falar sobre as promoções das suas novas canções “Blah Blah” e “Still”.

KyuHyun falou sobre os seus nódulos nas cordas vocais e sobre a sua recuperação. Ele disse: “Mostrei aos meus fãs uma foto de minhas cordas vocais”, mas KyuHyun acrescentou: “Minhas cordas vocais ficaram melhores, mas agora meu esôfago está ruim”. Em resposta, o MC Yoo Hee Yeol disse formalmente: “Rezo pelo esófago saudável de KyuHyun”, ganhando um grande riso da platéia.

O membro do Super Junior também revelou que ele se transformou no rapper BewhY em seu concerto mais recente, “Autumn-like Memory: The story of a novelist”, e insistiu que ele “tem swag” dentro dele ou “Kyu-wag”. KyuHyun explicou que disse a seus fãs que haveria um rapper convidado especial … e que o rapper era ele mesmo. Ele declarou: “Eu comecei (a cantar rap) para ser engraçado, mas eu fui tão bem que eu me surpreendi. Eu tenho swag fluindo em mim”. Ele então vestiu óculos escuros e cantou um pouco de “Forever” de BewhY para o público para demonstrar o que ele queria dizer. KyuHyun cantou versos inesperadamente claros enquanto andava no ritmo da música, embora lentamente começou a se tornar mais musical, como oposição a apenas um rap direto perto do final. No final, KyuHyun disse: “Se for para o ‘Show Me the Money’, os outros rappers não teriam chance”.

KyuHyun também revelou seu talento escondido para dançar músicas de girl groups e mostrou sua própria versão de “Cheer Up” de TWICE. O rosto de Yoo Hee Yeol disse tudo quando KyuHyun tentou ser fofo enquanto ele dançou a coreografia icônica. Assim que terminou de dançar, KyuHyun tentou fugir com vergonha, mas foi pego por Yoo Hee Yeol, que o agarrou pela nuca.

Assista “KyuwhY” e “KyuWICE”, além de “At Gwanghwamun”, “Blah Blah” e “Still” no “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”!

Nota: Caso apareça a mensagem: “Assista a este vídeo no YouTube. A reprodução em outros websites foi desativada pelo proprietário do vídeo.” Clique em “Assista a este vídeo no YouTube” para ver o vídeo.

Soompi | allkpop | KBSKpop
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *