KyuHyun se apresenta no ”2015 Rainbow Island Music & Camping Festival”

Postado por Ju-Ninha no dia 21/06/15 em Notícias Performances Vídeos

No dia 21 de junho foi realizado o “2015 Rainbow Island Music & Camping Festival”, um festival de música e camping anual, que sempre convida artistas indie e underground.

Neste evento, KyuHyun se apresentou no palco “Holiday” em uma das etapas do festival e apresentou as canções de seu primeiro mini-álbum solo, “At Gwanghwamun”, que foi lançado no ano passado.

Durante sua apresentação, KyuHyun também conversou bastante com o público mostrando sempre seu bom humor.

Como alguns artistas de Hip Hop também estavam no line-up do evento, KyuHyun comentou: “Eu quero performar esse tipo de música também, mas eu não tenho nenhuma assim agora”. Então os fãs gritaram “Sorry Sorry” e KyuHyn disse: “‘Sorry Sorry? Me desculpem, mas não importa o quanto vocês queiram isso eu não vou dançar isso aqui”. Mas ele acabou atendendo os pedidos dos fãs e acabou dançando a famosa canção do Super Junior.

Como “At Gwanghwamun” é um álbum de baladas, KyuHyun brincou ao comentar que ele só havia cantado canções tristes e baladas. Em um determinado momento ele também brincou dizendo: “Eu cantei várias músicas tristes na sequência e até vi três homens saindo daqui, então agora eu vou cantar uma música doce. Tem algum casal aqui? Tem muitos solteiros aqui? Vocês vieram sozinhos? Meu Deus, vindo para um festival sozinhos. Mas tudo bem, vocês podem tapar os ouvidos agora porque essa é uma canção doce que poderá ser aproveitada pelos casais.”

No fim de sua apresentação, KyuHyun tirou uma foto com o público ao fundo e postou em sua conta no Twitter dizendo: “‘Rainbow Festival’. Estava chovendo muito. Mas parou da minha apresentação em diante!! Obrigado a todos que vieram, espero que vocês se divertam antes de ir ^^ Uhu para os solteiros!! “

Confira uma fancam do evento!

inchoherent | SneezesKYU13 | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Kyu cute ♡ I also love you ♡

  2. Aras says:

    Hehe… infelizmente não estive lá… solteira!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *