Lee El explica por que ela quer ser amiga de HeeChul

Postado por Ju-Ninha no dia 07/04/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

A atriz Lee El apareceu como convidada no programa “Life Bar” da tvN e expressou suas esperanças de se tornar amiga de HeeChul.

No episódio de 05 de abril, os MCs e convidados tentaram classificar os apelidos um para o outro de acordo com suas idades. Olhando para Lee El, HeeChul brincou: “Já que nos vimos algumas vezes agora, que tal ‘Honey’?”

HeeChul mencionou que Lee El adota gatos de rua e tem um coração gentil. Ele acrescentou: “Você sabe que meu apelido é ‘gato'”.

Quando os MCs perguntaram como ela disse que quer se tornar amiga de HeeChul, Lee El explicou: “Esta é a minha terceira vez vendo Heechul. Ele é fofo e engraçado. Suas ações são fofas, então achei que seria bom ter alguém como ele como irmão mais novo. Quero fazer compras, assistir filmes e comer uma boa comida juntos”.

HeeChul pareceu surpreso ao responder: “Não brinque com o coração das pessoas”. Lee El acrescentou: “Um relacionamento entre um homem e uma mulher nem sempre tem que ser esse tipo de relacionamento”.

Mais tarde, ele disse: “Eu não posso te chamar de noona [irmã mais velha ou amiga] porque dói meu orgulho”. Lee El surpreendeu a todos quando ela respondeu: “Heechul, você pode falar informalmente”.

Confira o cut do programa.

Soompi | tvN
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *