LeeTeuk chora ao lembrar de suas dificuldades no “Law of the Jungle”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/06/16 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio de 17 de junho episódio de “Law of the Jungle”,LeeTeuk subiu ao topo do Monte Tavurvur, um vulcão ativo, e chorou ao lembrar de suas dificuldades.

Durante o episódio, LeeTeuk de repente começa a chorar em silêncio no topo do Monte Tavurvur. Apesar de ter caminhado até o cume com a equipe de escalada, a fim de mostrar um lado mais viril, LeeTeuk diz que a razão para as lágrimas era porque ele de repente lembrou de suas dificuldades.

“Foi como se a montanha estivesse me dizendo, ‘Você está tendo um momento difícil também, certo? Eu estou tendo um momento difícil também, mas ainda fico por aqui, então eu quero que você tenha um pouco mais de força’. Não importa o que eu diga, parecia que natureza iria apenas me abraçar e me consolar.”

A fim de levantar seus próprios espíritos, LeeTeuk, em seguida, gritou enquanto: “Jung Soo (o verdadeiro nome de LeeTeuk)! Obrigado por suportar todas estas dificuldades tão bem. Vamos continuar fortes!”. Sua voz, em seguida, retornou em um eco, deixando não apenas o elenco e a equipe emocionados, mas também os telespectadores.

Depois, LeeTeuk fica um pouco envergonhado e diz: “Não há tempo [para isso]”, mas ele parece ter ficado melhor durante o restante do episódio.

Confira este cut do programa logo abaixo.

NOTA: Você pode conferir este episódio de “Law of the Jungle” com legendas em inglês no Kshow Online aqui.

Soompi | allkpop | entertainmentSBS
Tags: ,
Compartilhe!