LeeTeuk expressa suas lutas e pressão como líder no episódio #08 do “Super TV”

Postado por Ju-Ninha no dia 17/03/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

LeeTeuk chorou ao falar honestamente sobre as dificuldades como um líder e uma celebridade.

No episódio 08 do “Super TV” exibido em 16 de março os membros precisaram passar um dia juntos com a regra de que não podiam se separar por mais de cinco minutos. As coisas começaram um pouco difíceis para LeeTeuk e HeeChul, pois não tinham certeza do que fazer conhecendo suas personalidades opostas.

HeeChul sugeriu a LeeTeuk que visitassem um centro de aconselhamento psicológico, e LeeTeuk concordou relutante. HeeChul revelou mais tarde em uma entrevista separada que ele havia agendado uma consulta para ajudar LeeTeuk e disse: “Ele tem trabalhado sem fazer uma pausas. Ele não conseguiu falar quando ele estava cansado e ele realmente não fala tanto assim sobre seus sentimentos, então eu decidi colocar minha fé no aconselhamento”. LeeTeuk também revelou que ele tinha falado para HeeChul que ele estava cansado, mas ele inicialmente estava hesitante em visitar o centro porque não tinha certeza se queria falar sobre as suas emoções na frente da câmera.

Cada um deles se revezou conversando com a conselheira, com o outro ouvindo enquanto a sessão estava acontecendo. Enquanto HeeChul estava falando sobre suas dificuldades em controlar a paciência e não ser capaz de manter um relacionamento longo, LeeTeuk ouviu e disse: “Mesmo quando as coisas ficam difíceis, as celebridades devem continuar dando energias boas“. Ele acrescentou: “Eu não quero mostrar o lado humano de Park Jung Soo (nome verdadeiro de Leeteuk)”, mostrando que ele ainda estava cauteloso em falar sobre os seus problemas.

Quando foi sua vez de LeeTeuk falar com a conselheira, o líder do Super Junior começou a chorar em silêncio e os membros assistiram o vídeo no estúdio em silêncio antes de HeeChul dizer: “É muito doloroso ouvir”. LeeTeuk disse: “Eles dizem que a posição que você mantém faz de você quem você é. Mesmo quando eu não tinha liderança, eu fingia ter. Mesmo quando eu não era forte, fingi que era”, e compartilhou que se segurar em seus problemas nos últimos 14 anos como um líder o tinha desgastado. Ele continuou dizendo: “Eu achava que eu não tinha ninguém ou nada para me apoiar. Eu estive cheio de tanta solidão”, mas também tentei me animar dizendo: ‘Eu acho que também conseguirei superar isso'”.

Ouvindo o quão forte LeeTeuk sempre tentou ser para seus colegas, HeeChul disse: “Estou muito feliz que ele nasceu nove dias antes do que eu e se tornou nosso líder” e mostrou seu apoio ao líder do Super Junior enquanto disse: “Se eu tivesse me tornado o líder, nosso grupo estaria condenado”. LeeTeuk sabia que HeeChul estava ouvindo sua sessão de aconselhamento e disse que se sentia mais confortável, porque “Alguém ao meu lado está ouvindo”.

Confira o cut do program,a logo abaixo

NOTA: O fansub Sujuland está legendando os episódios para o português, enquanto o Super TV Subs Team está fazendo legendas para o inglês.

Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *