LeeTeuk entrega mil bebidas de arroz em “Dream Team 2”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/09/11 em Notícias Vídeos

LeeTeuk entregou pessoalmente, 1.000 bebidas de arroz para os espectadores nas gravações do programa “Dream Team 2” da emissora KBS2TV.

O programa exibiu um novo episódio em 18 de setembro, e os membros do Super Junior foram vistos competindo contra uma equipe adversária formada por Jaehyo (Block B), o ator Sun Woong e outros.

Para começar, os meninos do Super Junior jogaram um jogo de cabeçadas, em que competiram entre si para ver quem poderia cabecear uma bola mais distante para baixo da linha. Para aumentar as apostas, o MC Lee Chang Myung propôs que o perdedor do jogo entregasse 1.000 bebidas de arroz para os espectadores que estavam no local.

LeeTeuk, que passou em primeiro lugar, eventualmente, acabou ficando em último lugar. MC Lee Chang Myung deu a ele outra chance. No entanto, fazendo com que ele competisse contra Park Sun Kyu.

Infelizmente para ele, o líder do Super Junior falhou mais uma vez e teve que dar mil bebidas arroz. Ainda assim, ele conseguiu fazer isso sorrindo, e gentilmente serviu as bebidas para todos no set de gravação.

Confira abaixo, um cut do “Dream Team 2” com Super Junior!

Star News via Naver | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!