LeeTeuk lê agradecimentos de EXO e Taemin durante “27th Seoul Music Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/01/18 em Notícias Vídeos

Em 25 de janeiro, foi realizada a cerimônia de premiação do “27th Seoul Music Awards”.

Vários artistas estiveram presentes para performar e receber prêmios, mas alguns não puderam ir ao evento, como foi o caso de Taemin do SHINee e do grupo EXO, ambos da SM Entertainment, mesma agência do Super Junior.

Para isso, LeeTeuk, líder do Super Junior, recebeu os prêmios para EXO e Taemin, mostrando mais uma vez a união entre os artistas da agência.

Primeiro, LeeTeuk subiu ao palco para receber o prêmio em nome do EXO, que não pode ir devido a atividades no exterior.

Ao receber o prêmio de “Hallyu Star Award”, LeeTeuk disse: “‘We are one, we are Exo’ é o que você deveria ouvir, assim como pessoas que deveriam receber um prêmio especial Hallyu, eles estão atualmente em um compromisso no exterior então não puderam estar aqui conosco hoje, EXO deve estar sentindo pena (por não estar aqui), mas EXO-L deve estar sentindo isso ainda mais, então eu liguei Suho (líder do EXO), perguntando o que ele queria dizer e Suho disse: ‘EXO & EXO-L, mesmo que estejamos separados em lugares diferentes, somos um'”. LeeTeuk finalizou dizendo: “Eu espero que vocês amem o EXO ainda mais no futuro, não apenas K-fãs, mas os fãs internacionais também, seja um EXO-L & por favor, ame EXO, we are one!”

Taemin ganhou o “Inkisang”, prêmio se popularidade e infelizmente não esteve presente para recebê-lo. Assim, LeeTeuk subiu ao palco para receber o prêmio em nome do amigo de agência e leu seu discurso de agradecimento.

LeeTeuk disse: “Os espectadores devem estar chocados porque estou aqui novamente, ‘Como pode ​​LeeTeuk receber prêmios tão grandes duas vezes?’. Desta vez eu estou aqui para o eterno maknae do SHINee, Taemin. Quando penso no maknae do SHINee, sempre sinto que ele é jovem, mas em algum momento ele cresceu como um homem legal e mostrou o que é ‘sexy’ através de seu álbum solo. Eu enviei uma mensagem de texto para Taemin perguntando o que ele quer dizer aos fãs e ele enviou essa mensagem enorme, então eu vou ler para os fãs que amam SHINee e Taemin” (A tradução completa do discurso do Taemin lido por LeeTeuk foi traduzido pelo SHINee Brazil e você pode ler AQUI ). LeeTeuk encerrou o discurso afirmando: “Por favor, dê muita força apoio para o SHINee, que mais uma voará alto em 2018”.

Muitos fã dos artistas mostram seu agradecimento à LeeTeuk, que pode transmitir as palavras de seus ídolos que não puderam ir ao evento.

SUJUbr | banzzakx2 | mzhaek | kwonderland | SHINeeBrazilBR
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *