LeeTeuk revela como se sentiu nas gravações do sétimo álbum do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 31/08/14 em Notícias Vídeos

Super Junior se reuniu para uma entrevista com o “Entertainment Weekly” da KBS 2TV após a conferência de imprensa de seu sétimo álbum “MAMACITA”.

Durante a entrevista, o líder LeeTeuk compartilhou seus pensamentos sobre seu retorno após sua dispensa militar dizendo: “Eu fui e voltei bem. Não foi tão fácil como eu pensava que seria.”

Uma vez que é o primeiro comeback do grupo em dois anos, o repórter pediu para os membros se apresentarem como eles faziam em seu debut. HeeChul se apresentou: “Olá, é a Cinderela do Super Junior, HeeChul”. ShinDong disse: “Olá, é Shindong quem está no encarregado de ser o talentoso entre o Super Junior”. KyuHyun fez todos rirem dizendo: “Olá, aqui é KyuHyun que se juntou ao Super Junior como novo membro”, lembrando a época que entrou para o grupo.

LeeTeuk também explicou o significado de MAMACITA dizendo que em espanhol, é a palavra é usada quando se vê uma mulher bonita. ShinDong, então fingiu que era uma mulher bonita, enquanto os rapazes o chamavam de “Mamacita”. SiWon e EunHyuk brincaram com as palavras dizendo: “Eu te odeio” [a expressão coreana para isso é “Nahn je sheelta” que soa como “MAMACITA”.]

LeeTeuk contou como se sentiu ao gravar seu álbum pois de um longo tempo, “Foi muito estranho. Entrei na cabine de gravação e disse para o engenheiro de som que eu estava com vergonha de gravar, porque eu achei que era muito estranho ouvir a minha voz através dos fones”. ShinDong compartilhou: “Eu não vivenciei algo assim. Eu soei realmente bom no estúdio de gravação. Mas estranhamente, eu não posso cantar bem fora [do estúdio]. Somente no estúdio de gravação …”, fazendo todos rirem novamente.

Assista a entrevista do Super Junior para “Entertainment Weekly”!

allkpop | Conpia
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *