LeeTeuk, ShinDong e RyeoWook fazem vendas em um canal de TV na Tailândia para o programa “Return to Sell”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/08/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

Nos dias 03 e 04 de agosto, LeeTeuk, ShinDong e RyeoWook fizeram uma participação em um canal de compras da Tailândia para o programa “Return to Sell” (conhecido também pelo nome de “Must Sell To Return”).

“Return to Sell” é um novo programa de variedades no formato de competição que terá oito estrelas globais coreanas divididas em duas equipes, vendendo excelentes produtos da Coreia através de compras na TV na Malásia e na Tailândia.

Fazendo uma participação hilária, a equipe com os membros do Super Juniore Lee Yong Jin e Jang Do Yeon provou que tem ótimos vendedores e conseguiram vender produtos coreanos como cuecas, multiprocessadores e tinturas de cabelos em participações no canal OShopping. este foi o primeiro programa de variedade com a participação de RyeoWook após suas dispensa militar em julho.

Primeiro, ShinDong e RyeoWook venderam cuecas e multiprocessadores e todos os produtos foram vendidos em poucos minutos. Depois disso, eles saudaram os fãs do lado de fora do estúdio e dançaram “Sorry Sorry”. Além disso, ShinDong também dançou “Lo Siento” e RyeoWook tentou acompanhar o amigo. RyeoWook também cantou uma música tailandesa.

No dia seguinte, LeeTeuk, que se recuperou de sua cirurgia, se juntou aos amigos para vender tinturas de cabelo. Os membros do Super Junior divertiram todos ao colocar perucas como se tivessem tingido o cabelo.

LeeTeuk ShinDong e RyeoWook também fizeram uma transmissão especial para o canal do programa no V Live (Assista Aqui)

Confira os vídeos logo abaixo!

What The Kpop | onebunterng | smtown__bigfamily | OShopping | LoveHyuk8568 | SUJUbr
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *