LeeTeuk volta aos palcos com o Super Junior no “SMTOWN LIVE WORLD TOUR IV in Seoul”

Postado por Ju-Ninha no dia 15/08/14 em Notícias Vídeos

Em 15 de agosto foi realizado o “SMTOWN LIVE WORLD TOUR IV in Seoul” com a participação de Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, f(x), EXO, Red Velvet, J-Min e Zhang Li Yin.

O concerto foi realizdo no Seoul World Cup Stadium e foi a primeira aparição de LeeTeuk em um concerto com o Super Junior após sua dispensa militar em julho.

Foi relatado que o concerto durou cerca de 6 horas e o Super Junior subiu no palco quando o concerto já estava marcando 4 horas de duração.

Os membros do Super Junior subiram no palco com o líder LeeTeuk visivelmente emocionado, e brincaram com os fãs dizendo: “A única coisa real está aqui”, apontando para LeeTeuk, que brincou com EunHyuk, o líder temporário, e disse: “Você sai”.

Pela primeira vez em dois anos, LeeTeuk fez a introdução do Super Junior dizendo “Uri-neun Super-juni-oh-eyo!” e chorou muito, precisando de ajuda dos demais membros do Super Junior. Ele continuou a se apresentar dizendo: “Olá a todos Eu sou LeeTeuk, o especialis especial especial líder do Super Junior”!

LeeTeuk também disse: “Já faz um tempo desde a última vez que cumprimentei vocês. Sou líder do Super Junior, LeeTeuk. Vou voltar para a posição de um novato”. Depois de gritar em voz alta: “Já se passaram dois anos desde que eu o cumprimentei você. Eu realmente queria cumprimentá-lo. Somos o Super Junior” e chorou.

Outros momento memorável do “SMTOWN LIVE” foi quando os membros do Super Junior fizeram uma performance engraçada enquanto cantavam a canção “I Believe”, OST do drama “My Sassy Girl” e quando a Kyu-line formada por KyuHyun do Super Junior, Minho do SHINee, Changmin do TVXQ e Suho do EXO se vestiram como as integrantes do grupo Girl’s Day e fizeram uma dublagem da canção “Something”.

Além disso, DongHae & EunHyuk fizeram uma performance de “Motorcycle”, EunHyuk performou “Only One” com BoA, ZhouMi e Victoria do f(X) fizeram um dueto de “Loving U” e muitas outras performances especiais foram apresentadas por todos os artistas em colaborações. Foi revelado que tudo poderá ser exibido em um “I AM 2”, documentário da SM Entertainment, já que na entrada os fãs precisaram assinar um termo de autorização de uso de imagem caso fossem filmados durante todo o evento.

A próxima parada da turnê mundial “SMTOWN LIVE” será em Xangai, China. O concerto será realizado no Shanghai Stadium em 18 de outubro.

SUJUbr | Hime Himura | kkeohae nae
Tags: ,
Compartilhe!