“Mamacita” é plagiada em um filme indiano?

Postado por Ju-Ninha no dia 28/02/17 em Notícias Vídeos

Após os relatos de que “Growl” e “Baby Do not Cry” do EXO teriam sido plagiados em um filme indiano, desta vez, “Mamacita” do Super Junior teria sido plagiado de acordo com os fãs.

O filme indiano “Hela Mate Prema Jara” apresenta a canção “Ai Ai Ai Yooo”. A música não parece ter sido diretamente plagiada como foi o caso das canções do EXO. Porém, além da melodia supostamente similar à “Mamacita”, o ator principal do filme parece imitar o movimento de coreografia do Super Junior, que consiste em bater repetidamente na lateral da cabeça.

Esta não é a primeira vez que músicas ou MVs do Super Junior sofreram plágio.

Em 2016, um cantor vietnamita foi acusado de copiar TODAS as cenas do MV de “A Million Pieces” de KyuHyun. O artista Dương Hiếu Nghĩa lançou o MV de sua música “Đêm Không Còn Em”, que é claramente inspirado no MV de KyuHyun. Após a polêmica, o MV foi deletado da conta oficial, porém ainda é possível encontrá-lo em outros canais no YouTube.

Em 2011, a canção “Bonamana” foi plagiada pelo grupo marroquino Tiraline. Na época, a SM Entertainment publicou um comunicado dizendo: “Isso é claramente um caso de plágio. Entraremos em contato com a editora que detém os direitos dessa música para pedir uma explicação. Depois de analisarmos toda a situação, tomaremos um procedimento legal e adequado”.

allkpop | NHẠC XANH MUSIC | SUJUbr
Tags: , , ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. coelho rebelde says:

    Isso é muito plágio a SM tem que fazer alguma coisa .?

  2. Diana Ramos says:

    E aquele início muito refrão de mamacita ne nom q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *