Membros do Super Junior mostram que são “os reis do entretenimento” no Tapete Vermelho do “32nd Golden Disc Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 11/01/18 em Notícias Vídeos

Os membros do Super Junior provaram mais uma vez que são os reis do entretenimento no Tapete Vermelho do “32nd Golden Disc Awards”, realizado em 11 de janeiro.

Quando o Super Junior entrou no tapete vermelho, os repórteres começaram a fotografar os rapazes, que acenaram e fizeram diversas poses. A MC disse que os membros são veteranos da indústria e que não precisava instruir o Super Junior sobre quando se mover e onde se posicionar para os jornalistas porque eles têm mais de 10 anos de experiência.

Ela erguntou para YeSung quais eram suas expectativas e ele disse disse que estava um pouco nervoso, mas que esperava realizar uma bela performance no evento.

A MC também elogiou o figurino do Super Junior e disse que os rapazes estavam elegantes em ternos pretos, citando a música “Black Suit”, mas ela notou que alguns membros não estavam de ternos pretos e perguntou para DongHae se ele estava feliz com sua roupa e qual era o conceito. DongHae disse: “O conceito para as roupas de hoje … EunHyuk vai responder”. EunHyuk então disse: “Ah sim o conceito de roupas de hoje … ShinDong vai dizer…” e ShinDong finalizou dizendo: “O conceito é o que quer que seja”.

Como HeeChul não estava com os membros no tapete vermelho, a MC perguntou se ele estava doente. O líder LeeTeuk explicou que HeeChul estava terminando as gravações de “Knowing Brothers” e que iria se juntar aos membros para as performances de “Runaway” e “Black Suit”.

Enquanto o líder falava, EunHyuk, DongHae e ShinDong começaram a dar as mãos, balançar e se curvar para os repórteres. A MC riu e disse: “O líder está falando sério e eu nem sei o que vocês estão fazendo, não tenho certeza de qual conceito é esse”.

Quando a MC achou que tinha acabado e os membros estavam deixando o palco, LeeTeuk pegou o microfone para apresentar EunHyuk para os repórteres, pois no programa “SJ Returns”, LeeTeuk e EunHyuk disseram que eram confundidos pela imprensa e por isso, LeeTeuk disse: “Repórteres, nós te amamos! Lembre-se que este é EunHyuk e não LeeTeuk”, enquanto EunHyuk se curvou na frente dos repórteres.

E não acabou por aí.

Como EunHyuk se curvou, ShinDong também voltou para o palco e fez a mesma coisa, ainda com LeeTeuk como MC. ShinDong então pegou o microfone e fez LeeTeuk se curvar para os repórteres dizendo: “Ele é o entertainer original, ele definitivamente fará isso de modo engraçado”. LeeTeuk então pulou e caiu de joelhos no palco se curvando para os repórteres.

Com isso só podemos dizer: Não é entender o conceito MC do tapete vermelho, é apenas o Super Junior sendo o Super Junior.

Confira o Super Junior no tapete vermelho do “32nd Golden Disc Awards” logo abaixo!

Naver TV | emzhaek | Yesung Translations | SUJUbr
Tags: , , ,
Compartilhe!