Super Junior conversa com o “MTV Idols of Asia”

Postado por Ju-Ninha no dia 13/05/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

Em 10 de maio, “MTV Idols of Asia” conversou com o Super Junior.

Na entrevista, publicada no canal do “MTV Idols of Asia” no YouTube, os membros do Super Junior participaram de jogos e tiveram que apresentar um ao outro em chinês.

O MC do programa disse que a parte mais legal do “Super Show” é o ment, onde o Super Junior se apresenta e conversa com o público por quase 20 minutos. O MC perguntou se eles combinam algo para falar antes e os membros disseram que nada é decorado e eles falam o que tem em mente no momento dependendo de seu humor. DongHae brincou dizendo que o Super Junior poderia ser o único grupo que poderia fazer um concerto sem músicas. O MC brincou dizendo que poderia ser um “Super Talk”.

No desafio de apresentar os membros em chinês, EunHyuk sem saber muitas palavras em chinês, apresentou SiWon como seu marido e como um edifício, que tem vários setores dentro.

SiWon apresentou DongHae chamando-o de bonito, príncipe, e depois disse peixe porque ele se movimenta como um peixe enquanto dança.

DongHae, que sabe mais palavras em chinês, apresentou LeeTeuk dizendo que ele é o líder, seu irmão, príncipe, amigo que o ajudou quando era mais novo.

LeeTeuk, que não é muito bom no idioma chinês, usou um tradutor para apresentar EunHyuk com as palavras “legal” e “Achova”.

Confira a entrevista completa logo abaixo!


MTV 我愛偶像 Idols of Asia | teukables
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *