Minho comenta sobre a história de HeeChul sobre o “Trio Apaixonado da SM” em “Ask Us Anything”

Postado por Ju-Ninha no dia 16/06/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

Key e Minho do SHINee e o comediante Jang Do Yeon foram os convidados do episódio de 16 de junho do programa “Ask Us Anything” (Knowing Brothers), que também contou com a participação de ShinDong fez parte do elenco.

Neste episódio, Minho desmentiu uma história que HeeChul compartilhou anteriormente.

Enquanto falavam sobre um tópico de variedades, Minho falou sobre uma história que HeeChul havia compartilhado no passado sobre o “Trio Apaixonado da SM”.

De acordo com HeeChul, o “Trio Apaixonado da SM” é formado por Yunho do TVXQ, SiWon do Super Junior e Minho do SHINee. Ele alegou que quando os três se juntam, eles são tão apaixonados pelo futuro da cultura coreana e do K-pop que nem mesmo Lee Soo Man, o fundador da SM Entertainment, se sentará ao lado deles.

Minho disse: “[Por causa da história de HeeChul,] todos realmente acham que é verdade”. Então ele disse: “Na verdade, nós três nunca nos juntamos assim, e Lee Soo Man nunca nos evitou”.

Key acrescentou: “Na verdade, é Kim HeeChul que Lee Soo Man evita!”

HeeChul negou a alegação e disse que Lee Soo Man entrou em contato com ele recentemente para passar um tempo juntos. Para isso, Key respondeu: “Ele não sabe o que está acontecendo porque está acontecendo com ele”.

Key então fez todos rirem enquanto pegava emprestado um par de óculos e imitava Lee Soo Man enquanto ele explicava: “Ele tem essa expressão em seu rosto que eu nunca vi antes e ele diz para Kim Heechul, ‘Ele é uma criança com um livre alma’ e vai embora!”

Assista o cut logo abaixo!

Soompi | JTBC Entertainment
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *