RyeoWook fica envergonhado após receber uma piscadela de Nayeon do TWICE

Postado por Ju-Ninha no dia 23/01/16 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio de 23 de janeiro do programa, “Same Bed, Different Dreams”, RyeoWook falou sobre a tendência do grupo de piscar para as fãs enquanto eles estão performando.

O principal convidado neste episódio é uma mulher que tem vindo a trabalhar como cantora em eventos locais durante 15 anos, mas ainda não conquistou a fama. O MC Yoo Jae Suk pergunta a RyeoWook se ele tem quaisquer reclamações sobre fazer tais festivais.

“Nós não fazemos muitos eventos agora, já que muitos dos nossos membros estão no exército”, explicou RyeoWook. “Mas todos no nosso grupo agora são especialistas, então nós realmente exageramos com piscadas. Às vezes até mesmo em uma canção, todo mundo vai piscar. Isso não é bom!”. Em seguida, ele imitou como todos eles piscam e fez todos rirem.

Nayeon e Dahyun do grupo TWICE também eram convidadas do programa e Dahyun admitiu que ela mesma faz isso, como ela sempre pisca durante uma de suas partes. Ela mostra sua piscadela e todos riem e batem palmas, elogiando-a.

Yoo Jae Suk então pediu para Nayeon mostrar o seu próprio aegyo, e ele decidiu que ela deveria dar uma piscadela para RyeoWook, que fica tão envergonhado depois que ela pisca para ele e apenas cobre o rosto com as mãos e ri.

Confira o cut logo abaixo!

entertainmentSBS | Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Una

    KKKKKKKKKKKKKK que adoráveis, esse Ryeowook tem quase metade de 60, mas continua com cara de 15 anos

  • marissol

    Que fofo.
    Ela é uma gracinha.