RyeoWook se alista para cumprir seus deveres militares obrigatórios

Postado por Ju-Ninha no dia 11/10/16 em Fotos Notícias Vídeos

RyeoWook se alistou no exército para o serviço militar obrigatório no dia 11 de outubro.

A 1PM (horário coreano – 1AM no Brasil), RyeoWook se encontrou com vários E.L.F antes de seguir para o centro de treinamento. O encontro com fãs e imprensa foi realizado em um parque localizado na a Província do Norte de Chungcheong, onde se localiza o centro de treinamento de novos recrutas.

Os pais de RyeoWook, LeeReuk, KyuHyun, managers e membros da equipe do programa “Enter-K”, que RyeoWook foi MC, estiveram presentes no local acompanhando-o. LeeTeuk disse: “É uma sensação estranha enviar o a nosso maknae. Mas desde que nós já mandamos muitos membros (para o exécito), os fãs já devem ter se acostumado a isso“, e os fãs responderam “Não!!!”

Com seu cabelo recém-cortado, RyeoWook compartilhou seus sentimentos sobre começar os seus deveres militares, dizendo: “Eu vou voltar”, enquanto fazia a saudação militar. “Eu vou volta saudável em julho de 2018″, acrescentou.

A SM Entertainment postou um comunicado oficial em suas redes sociais dizendo:“RyeoWook se alistou hoje. Por favor, deseje-lhe o melhor e mostre muito amor e apoio até ele retornar novamente”.

RyeoWook começará o seu alistamento militar obrigatório por 5 semanas de treinamento na 37ª divisão de novos recrutas do centro de treinamento em Jeungpyeong da Província do Norte de Chungcheong e depois irá servir como um soldado da ativa por 21 meses. Sua data de dispensa está prevista para o dia 10 de julho de 2018.

RyeoWook
é o décimo membro do Super Junior a cumprir o alistamento militar obrigatório seguindo KangIn, HeeChul, LeeTeuk, YeSung, SungMin, ShinDong, EunHyuk, DongHae e SiWon.

Assista a um vídeo do encontro de RyeoWook com os fãs logo abaixo e fotos na Galeria.

enews 24 | YaoWook_小幸感 | tinyyhae | Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *