RyeoWook se reúne com ShinDong, EunHyuk e DongHae em evento do exército

Postado por Ju-Ninha no dia 01/12/17 em Notícias Vídeos

Em 30 de novembro, RyeoWook se apresentou junto com a banda militar no concerto da 37ª Divisão em Jeungpyeong, e DongHae e EunHyuk se juntaram a ele no palco para uma apresentação, enquanto ShinDong também foi ao evento mostrar seu apoio aos amigos.

O Instagram oficial do Super Junior (que agora trocou o nome de usuário para @superjunior) compartilhou uma foto dos quatro membros com a legenda: “No Concerto Musical Militar junto com soldados e civis de JeungPyeong. O ídolo do céu que mostra sua atratividade, mesmo no exército, o cabo Kim RyeoWook (a.k.a. Ryeonggu) e D&E que exibiram uma performance legal, (juntamente com) Dongguri-Dongdong que mostrou sua lealdade! Uma foto do Maknae e Hyungs que estão ansiosos para se reunir depois de um longo tempo. #SUPERJUNIOR #Shindong #Donghae #Eunhyuk #Ryeowook #LabelSJ”.

No evento, RyeoWook cantou “The Little Prince” e cantou “Oppa Oppa” com o Super Junior-D&E, que também cantou “Growing Pains”.

RyeoWook também se apresentou com a banda militar tocando saxofone. Entre algumas das músicas que ele tocou estava “Problem” de Ariana Grande.

13elievesg | SuJu_wings | so namoo
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *