ShinDong é oficialmente dispensado do exército

Postado por Ju-Ninha no dia 23/12/16 em Fotos Imagens Notícias Vídeos

#WelcomeBackOurShindong

O dia 23 de dezembro foi uma data de muita comemoração para os E.L.F, pois ShinDong foi dispensado de seus deveres militares obrigatórios após 1 ano e 9 meses servindo como soldado da ativa.

ShinDong se alistou no exército em 24 de março de 2015 e cumpriu os 21 meses de serviço ativo na 55ª divisão da banda militar do exército.

Por volta das 9:30 AM (horário corano), ShinDong cumprimentou fãs e repórteres que estavam no local da dispensa. Ele agradeceu a todos e apertou as mãos de algumas pessoas, perguntando por que as mãos de todos estavam tão frias.

ShinDong também disse que os membros do Super Junior iriam se encontrar e jantar juntos mais tarde, e que ele tinha telefonado para RyeoWook.

Mesmo que nenhum evento especial tivesse sido planejado para o retorno de ShinDong, o líder do Super Junior, LeeTeuk, surpreendeu todos e levou ShinDong para um carro. LeeTeuk chegou muito cedo e esperou pacientemente atrás dos fãs, que não notaram, pois estavam prestando atenção em ShinDong que estava em sua frente.

Foi revelado que o retorno de ShinDong para as transmissões será no programa de variedades de viagens da KBS2, “Battle Trip”, que ele irá filmar com LeeTeuk.

Na próxima semana será a vez dos E.L.F receberem SungMin, que será dispensado em 30 de dezembro.

Confira fotos da dispensa militar de ShinDong na Galeria SUJUbr e assista ao vídeo logo abaixo!

allkpop | Soompi | KpopHerald | sjworld | Yesungtrans | Mickey Ryeowook
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *