ShinDong foi vítima do programa de câmera escondida “Secretly Greatly”

Postado por Ju-Ninha no dia 30/01/17 em Notícias Vídeos

No episódio especial de Ano Novo do programa “Secretly Greatly” que foi ao ar em 29 de janeiro, ShinDong se tornou o DJ do “Kim Shin Young’s Noon Song of Hope”, juntamente com Kim Shin Young . Os dois foram DJs do “Shimshim Tapa” juntos alguns anos atrás e se tornaram amigos.

O que ShinDong achava que era uma transmissão especial do programa ao ar livre, na verdade era uma “câmera escondida” para ser exibida no programa. ShinDong disse que havia muitas pessoas no local, mas não havia ninguém na verdade. Os únicos ouvintes eram os MCs Yoon Jong Shin e HeeChul.

ShinDong poderia ter se assustado, mas ele estava feliz em vez disso, pois era sua primeira atividade na rádio depois de sua dispensa do exército. Mas a câmera escondida de HeeChul, Yoon Jong Shin e Kim Shin Young foi má. O convidado deste dia veio provar isso.

ShinDong se conteve de rir e habilmente continuou o programa. Embora a pronúncia do convidado fosse difícil de entender, ele tentou compreendê-lo e conversou com ele. Com sua pronunciação engraçada para “TWICE” e “TT”, ele mostrou suas maneiras e evitou rir.

ShinDong
foi mesmo educado para uma senhora que entrou na cabine de rádio com batata-doce assada. Ela comeu as batatas no lugar e sorriu para ShinDong. Depois que o programa voltou ao ar, ele contou este episódio da senhora para os ouvintes. Ele a mencionou como “mãe” que fez os espectadores se orgulharem.

ShinDong também recebeu Chaekyung e Jinsol do grupo APRIL.

Durante a gravação, ShinDong falou sem vergonha sobre o quanto ele amava APRIL. Tanto, que quando Kim Shin Young pediu para ele escolher entre o grupo e sua paixão anteriormente declarada, Wendy do Red Velvet, ele escolheu APRIL sem muita hesitação.

A entrevista estava indo muito bem até que chegou a hora de Chaekyung e Jinsol fazerem uma versão ao vivo do último single, “April Story”. No meio da música, Jinsol deliberadamente cantou fora de ritmo, desafinando durante partes críticas do refrão enquanto a câmera gravava.

No início, ShinDongtentou aliviar o momento estranho dançando em seu assento enquanto as meninas cantavam, mas depois de uma nota particularmente afiada, ele se tornou visualmente confuso.

Depois que a canção terminou, ambos os MCs foram rápidos em aplaudir e voltar a apresentar o programa como se nada tivesse acontecido. No entanto, quando Kim Shin Young disse que Jinsol teve uma condição de garganta ruim há pouco, ShinDong ficou um pouco perturbado enquanto sua co-anfitriã chamou a atenção para a voz de Jinsol. Ele foi então rápido para oferecer algum conforto sincero e disse para ela não se preocupar. ShinDong disse: “Foi um pouco difícil na última parte, certo? Mas está tudo bem. Você ainda é jovem e eu estou preocupado que você possa chorar”. Mas Jinsol chorou durante todo o tempo da propaganda e ShinDong não sabia o que fazer.

O programa foi cheio de erros, mas ShinDong era um artista veterano. Com sua experiência longa de DJ, ele se importou com os convidados e ouvintes e absteve-se de erros mais sérios, recebendo elogios dos espectadores.

Quer saber o final deste episódio? Assista clicando AQUI e assista cuts do programa logo abaixo!

Osen | Soompi | MBCentertainment
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *