“SMTOWN Live” é realizado em Osaka para um público de 120 mil pessoas

Postado por Ju-Ninha no dia 31/07/18 em Notícias Performances Vídeos

Nos dias 28, 29 e 30 de julho foi realizado o “SMTOWN Live” em Osaka, Japão.

A série de concertos foi realizada no Kyocera Dome recebeu um público de 120.000 pessoas que assistiram as incríveis performances de KangTa, BoA, TRAxX, J-Min, Sunday, TVXQ, Super Junior, Yoona, Taeyeon e Hyoyeon do Girls’ Generation, Amber e Luna do f(x), SHINee, EXO, Red Velvet e NCT.

Ao todo foram apresentadas 49 performances com colaborações especiais, apresentações solos, performances de danças e música eletrônica EDM, que impressionaram o público que respondeu com entusiasmo.

Entre as performances do Super Junior, YeSung cantou seus singles japoneses “Let Me Kiss” e “Splash”, EunHyuk participou de uma Break Dance especial, Super Junior apresentou “Sorry, Sorry”, “Bonamana”, “Miracle” e “Lo Siento” com a participação especial de Irene do Red Velvet. RyeoWook, que recentemente voltou as atividades como membro do grupo após cumprir seus deveres militares obrigatórios, participou apenas das performances de “Sorry, Sorry”, “Bonamana” e “Miracle” .

Assim como em outros concertos do “SMTOWN Live”, os fãs usaram pulseiras que mudavam de cor automaticamente conforme as apresentações dos artistas.

Os concertos também foram exibidos em 160 salas de cinema em todo o Japão, atraindo até 80.000 espectadores.

Assista fancans das performances do Super Junior!

kpopherald | K-POP Awards TV | Farah YeHyuk | Andi Ahmad Nuchin | Kyo Jin | Dynamite0404
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *