SMTOWN realiza com sucesso “Live World Tour III in Seoul”

Postado por Ju-Ninha no dia 18/08/12 em Notícias Vídeos

Em 18 de agosto, SMTOWN realizou a quarta parada de seu concerto “Live World Tour III”, no Olympic Stadium em Seul. Anteriormente, SMTOWN realizou outros concertos na Califórnia (Anaheim), Taiwan (Hsinchu) e Japão (Tóquio).

O concerto de Seul contou com fãs de todo o mundo, incluindo Estados Unidos, França, Reino Unido, Itália, Suécia, Polônia, Austrália, Brunei, Alemanha, Cazaquistão, China e Japão, registrando 40.000 fãs presentes.

Os artistas que participaram no concerto de Seul foram Kangta, BoA, TVXQ, Girls’ Generation, SHINee, f(x), EXO-K, EXO-M, Super Junior, Zhang Liyin, CSJH The Grace DANA&Sunday , Chu Gayeol e Kim Minjong. Se apresentando em um período de 4 horas, todos juntos, 52 artistas SMTOWN realizaram 51 canções!

SMTOWN começou sua turnê na Ásia, em 2008, antes de se expandir como uma turnê mundial em 2010. Este é o seu terceiro ano realizando turnês mundiais SMTOWN. Juntos, os concertos SMTOWN trazem um repertório de ídolos para os fãs de todo o mundo, espalhando o amor pelo K-Pop.

O concerto de Seul abriu oficialmente sua “Music Nation SMTOWN”, com os dois seniors da SM Entertainment, Kangta e BoA. “MUSIC NATION SMTOWN” foi apresentada pela primeira vez no concerto de Anaheim, que mostrou vídeos citando “Miracle of Music, United As One. Music Nation. SMTOWN”.

Recentemente, passaportes virtuais foram liberados para compra, assim os fãs poderiam se juntar sua a sua nação nova música virtual, com sucesso unindo fãs de K-Pop em todo o mundo.

Após a abertura do “Music Nation SMTOWN” e revelando a sua bandeira, Kangta, BoA, TVXQ, YeSung do Super Junior, Taeyeon do Girls Generation, Jonghyun do SHINee, Luna do f (x) e Baekhyun, D.O, Chen e Luhan do EXO subiram ao palco juntos para cantar “Dear My Family” do H.O.T, que foi composta por Yoo Youngjin.

Além de realizar suas canções de sucesso, vários grupos da SM se uniram para fazer colaborações especiais para seus fãs. as colaborações foram das irmãs Jung (Jessica e Krystal) com “California Girls”, de Katy Perry, Amber do f(x), Key do SHINee e Kris do EXO realizaram “Like A G6” Far East Movement, RyeoWook do Super Junior e D.O do EXO cantaram “Missing You” do Fly To The Sky, Changmin do TVXQ e KyuHyun do Super Junior fizeram um cover de “Just The Way You Are” de Bruno Mars (com uma participação especial!), Taetiseo e D.O, Chanyeol e Luhan do Exo subiram ao palco com “DJ’s Got Us Falling In Love” de Usher , Jonghyun e Taemin do SHINee fizeram um cover de “Internet War” de Seo Taiji e Taeyeon do Girls’Generation fez um solo com “Devil’s Cry”.

Artistas SMTOWN, claro, não se esqueçaram de realizar um tributo para H.O.T, um dos primeiros grupos ídolos da SM Entertainment na década de 90, e cantaram sua música, “Light”.

OS artistas da SM Entertainment também são conhecidos por ter membros com habilidades de dança incríveis. Então, uma batalha de dança foi destaque no concerto com Yunho do TVXQ, EunHyuk do Super Junior, Taemin do SHINee, Hyoyeon, Yoona e Yuri do Girls’ Generation, Victoria do f(x) e Tao e Kai do EXO.

Havia posters decorando todo o estádio e Apesar da chuva durante todo o concerto, o show continuou com aplausos. Devido à grande diversidade de fãs durante neste concerto, os artistas falavam em Inglês, chinês, japonês, bem como coreano alternativamente.

Enquanto isso, a próxima parada é do SMTOWN será em Jarkta, na Indonésia, no dia 22 de setembro no GBK Stadium.

Confira os vídeos com a participação do Super Junior!

Dear My Family

Changmin e KyuHyun – Just The Way You Are ft. Taemin

Kai, Tao, Yunho, EunHyuk

Superman

Don’t Don

Super Junior – Oops! ft. f(x)

Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!