“Sorry Sorry” é destaque em quadro do programa de Conan O’Brien

Postado por Ju-Ninha no dia 06/03/12 em Notícias Stream Vídeos

O hit do Super Junior, “Sorry Sorry” ,fez uma aparição no programa americano “CONAN” da TBS de uma maneira muito peculiar.

Um talk show chinês chamado “Da Peng” descaradamente copiou a seqüência de abertura do programa do apresentador Conan O’Brien. “Da Peng” foi pego em flagrante por Conan e para suavizar as coisas, os apresentadores do “Da Peng” então decidiram pedir desculpas através da uma performance da dança de “Sorry Sorry” do Super Junior. O apresentador Conan O’Brien ficou tão tocado pelo gesto e que também tentou dançar “Sorry Sorry”, mas foi mal sucedido.

Confira a aparição de “Sorry Sorry” no programa “CONAN”!

Allkpop | teamcoco@YT
Tags: ,
Compartilhe!
  • JessySah

    ele fez isso inconscientemente… pq nao sabia do que Sorry Sorry se trata … tipo 4 mil visualizações so de elfs e nao curtiram nada do q ele fez… n achei nada de mais.. so achei q ele podia ter se informado… afinal de conta Super Junior não é somente um grupo da coreia, ele é INTERNACIONAL BABY

  • Luciana Machado

    LOL!!!
    Eles poderiam ter pesquisado a música e ter aprendido a coreografia, mas assim ficou mais engraçado!

  • Milla

    Tá, realmente foi plágio e muito descarado, não tiro a razão desse apresentador de reclamar, mas cara… esse jeito dos estadunidenses de falar dos outros que não sejam estadunidenses, com ar de sarcasmo e superioridade me dá náuseas.