Super Junior conversa com a Billboard antes de se apresentar na “KCON 2018 NY”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/06/18 em Notícias Vídeos

Antes de sua incrível apresentação na “KCON 2018 NY”, Super Junior participou de uma entrevista ao vivo com a Billboard em um segmento intitulado “Star Live Talk”.

No início da entrevista, os membros do Super Junior agradeceram o apoio dos fãs pelo sucesso de “Lo Siento” nos charts e pelo sucesso da turnê “Super Show 7” na América Latina em abril. Sobre a colaboração com Leslie Grace, SiWon disse que foi uma experiência incrível e que o Super Junior adoraria fazer uma nova colaboração com a cantora.

O MC fez perguntas que foram enviadas pelos fãs e uma delas perguntou sobre qual membro se encaixou melhor no conceito latino de “Lo Siento”. Os membros escolheram ShinDong, que ficou surpreso. Os membros explicaram que ele tinha um “gingado” que combinou com a canção. ShinDong dançou um pouco depois da explicação dos membros.

Quando perguntados sobre a maior diferença entre promover como ídolos ou em outras áreas da indústria do entretenimento, ShinDong explicou que no caso dele, como um diretor de vídeos, por ter experiência como ídolo ele consegue se colocar no lugar do artista e fazer uma melhor direção.

Sobre o segredo do sucesso do Super Junior no “Super Market”, onde os membros conseguiram vender todos os produtos colocados a venda, os rapazes fizeram uma demonstração divertida, fazendo todos rirem.

YeSung deixou o palco mais cedo para se preparar para uma performance especial para o evento e cantou um pouco para os fãs antes de se despedir.

A Billboard também preparou algumas perguntas para o Super Junior e o MC do evento não conseguir deixar de rir com as respostas do Super Junior.

A primeira pergunta foi “Qual membro poderia ganhar um Oscar?”. Os membros escolheram LeeTeuk e disseram que ele sempre conta varias piadas e a maioria delas tem muitas mentiras, então se é um bom mentiroso é um bom ator. SiWon disse que LeeTeuk também é um bom ator. Os membros brincaram que o nome de LeeTeuk poderia ser LieTeuk, um trocadilho com a palavra mentira.

Sobre o “Membro que poderia competir em uma Olimpíada, os membros escolheram ShinDong. Sobre o membro que poderia escrever um romance, os membros escolheram DongHae dizendo que ele está lendo “Romeu e Julieta” por quatro anos consecutivos e DongHae disse que este é seu livro favorito.

Em uma última pergunta, o MC disse que com seu grande sucesso o longo dos anos, Super Junior acabou até mesmo se tornando uma marca. Ele perguntou qual era o segredo do grupo para receber tanto amor. SiWon respondeu que era a boa comunicação com os fãs, e que o grupo sempre se desafia, pois sem desafios não há mudanças, e continuar humildes.

No final, Super Junior se despediu dos fãs e DongHae desceu do palco e distribuiu água para algumas senhoras que estavam na plateia e deu as mãos para alguns fãs.

Além do Super Junior, Heize e Pentagom foram entrevistados pela Billboard no primeiro dia de “KCON 2018 NY”.

Confira as entrevistas completas logo abaixo!

Billboard | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *