Super Junior cumpre promessa das vendas de “Play” bate recorde no canal de compras CJ O Shopping

Postado por Ju-Ninha no dia 22/11/17 em Notícias Vídeos

Super Junior se tornou o primeiro grupo ídolo a aparecer em um canal de compras domésticas e vendeu todos os casacos que prometeu pelas vendas do álbum “Play”.

Em 20 de novembro, Super Junior apareceu na rede de compras domésticas CJ O Shopping com o programa especial “Super Market” para cumprir sua promessa de vendas de álbuns vendendo casacos longos. O grupo prometeu aos fãs que eles apareceriam em uma rede de compras domésticas se eles vendessem 200 mil cópias de seu álbum e cumpriram a promessa após chegar ao marco.

Os casacos vendidos eram uma referência à sua faixa-título “Black Suit” e todos os clientes que pediram uma jaqueta também receberam uma cópia do seu álbum “Play”.

LeeTeuk, YeSung, DongHae, EunHyuk, ShinDong e HeeChul performaram a canção “Black Suit” com as casacos longas e depois divertiram todos sendo modelos para as vendas, vestindo todos os modelos dos casacos.

“Nós realmente nos perguntamos se realmente precisamos fazer isso, mas não tivemos escolha, já que vendemos mais de 200.000 cópias – embora isso não signifique que não queremos fazer isso”, disse ShinDong.

EunHyuk, que fez a promessa de vendas durante a coletiva de imprensa do Super Junior, disse: “Eu não sabia que isso iria acontecer. Eu não sabia como fazer a nossa promessa tão rapidamente. Não é uma tarefa fácil, mas vamos tentar o melhor para vender tudo”.

O líder LeeTeuk disse: “É tão surreal que é difícil acreditar que isto está acontecendo. Nós nos tornamos o primeiro grupo ídolo a aparecer em uma rede de compras domésticas”.

HeeChul mostrou seu senso comercial ao comentar: “Embora os ternos pretos sejam bonitos, é difícil de usar no inverno frio. Há várias cores de casacos longos. Espero que você passe este inverno calorosamente”.

“Nós prometemos vender roupas pretas porque o título de nossa música é ‘Black Suit’. Mas, como também temos fãs mulheres, nos foram sugeridos casacos acolchoados, que todos podem usar independentemente da idade ou do sexo”, disse LeeTeuk.

Os membros do Super Junior foram os apresentadores, modelos e receberam ligações e fizeram consultas em tempo real na internet. LeeTeuk prosseguiu com o programa enquanto HeeChul manteve o fluxo de conversa e ShinDong atendeu às ligações de clientes, enquanto DongHae, YeSung e EunHyuk eram modelos exibindo os casacos. ShinDong foi o modelo masculino do tamanho 110 e EunHyuk foi o modelo feminino responsável pelo tamanho 77, exibindo as 4 cores dos casacos.

ShinDong também prometeu: “Se todos os casacos longos forem vendidos, vamos cantar “One More Chance” usando as jaquetas”.

Os membros do Super Junior venderam todos os 15 mil casacos em uma hora, totalizando 2 bilhões de Won em vendas. O grupo quebrou o recorde do canal com mais de 4.800 ligações, sendo a primeira vez que isso ocorreu em 17 anos do canal de compras. A audiência do canal alcançou 2.4 % e o vídeo foi mais assistido no Naver. Além disso, a aparição do Super Junior no canal de compras ficou em #1 entre os assuntos mais comentados da Coreia com mais de 100 artigos publicados sobre o “Super Market”.

Com a venda total dos casacos, Super Junior também cantou “One More Chance” vestindo os casacos como ShinDong prometeu.

Assista ao “Super Market” completo logo abaixo!

Soompi | allkpop | edaily | kpopherald | Dispatch | eunhaecouple | V LIVE
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *