Super Junior-D&E realiza seu primeiro concerto coreano “The D&E”

Postado por Ju-Ninha no dia 14/04/19 em Notícias Performances Vídeos

 

Nos dias 13 e 14 de abril, a sub-unit Super Junior-D&E, formada por DongHae e EunHyuk, realizou seu primeiro concerto solo na Coreia do Sul.

O concerto “The D&E” foi realizado no Olympic Hall em Seul  para um público de 7 mil pessoas e apresentou músicas dos álbuns coreanos e japoneses da dupla, assim como do novo mini-álbum “Danger”

Entre as músicas apresentadas nos concertos estavam “Circus”, “Rum Dee Dee”, “Here We Are”, “Growing Pain, “Lost”, “Sweater an Jeans”, “Illison”, “Hot Babe”, “Take it Slow”, “I Wanna Dance”, “‘Bout You”, “I Love It”, “Evanesce II”, “Motorcycle”, “Oppa Oppa”, “Can You Fell It”, “1+1 = Love”, “Hello”, “Victory”, “Dancing Out” do Super Junior e as novas músicas “Danger”, “Watch out”, “Gloomy”, “Sunrise” e “Jungle”.

No início do concerto, D&E apresentou uma música nova e EunHyuk disse: “No primeiro show de D&E na Coreia, pedimos a Yoo Young Jin (produtor da SM) para criar uma ótima música como ‘Superman’ do Super Junior e recebemos essa música dele. Como foi a musica?”. A música não está no álbum Danger” nas será apresentada durante a turnê asiática do duo, que foi confirmada por EuynHyuk e já tem datas confirmadas na Malásia e Tailândia.

Assim como no “Super Show 7S”, EunHyuk foi o diretor de palco e ShinDong tamnbém foi o diretor dos VCRs exibidos entre as performances. Entre os VCR apresentado estava o MV de “Gloomy”, que teve seu final revelado no concerto.  

Em um momento engraçado do show, DongHae e EunHyuk pediram para o público dançar a “Chokiwa Dance” de “Can You Feel It”. Membros do Super Junior, familiares, companheiros de agência e membros de outros grupos estavam na plateia e dançaram “Can You Feel It”.  Uma garota da plateia que estava próxima do palco dançou com dificuldade e tímida. Ao vê-la, DongHae disse: “Você é nova?” e EunHyuk completou: “Tem um show do Monsta X e Nuest nas proximidades, você entrou no lugar errado?”.

Super Junior-D&E agradeceu o apoio dos fãs dizendo: “Eu senti a tensão e alegria ao mesmo tempo já que é o nosso primeiro concerto na Coreia. Estamos muitos gratos e vamos continuar a fazer o nosso melhor”

Confira uma fancam completa do show logo abaixo!

Newsen | Ten Asia | teukables | Kyo Jin
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *