Super Junior desafia o AOA no primeiro episódio da nova temporada do “Super TV”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/06/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

Em 07 de junho, Super Junior estreou a segunda temporada do “Super TV”!

Na nova temporada, Super Junior, conhecido como o grupo ídolo “Rei das variedades”, vai receber ídolos que vão desafiar o grupo para conquistar este título.

O primeiro grupo convidado foi o AOA, que recentemente fez seu comeback com “Bingle Bangle”.

Durante o episódio, os membros do Super Junior e AOA se enfrentaram em diversos desafios.

Em uma das competições, Seolhyun deu um passo à frente para enfrentar o YeSung no clássico jogo “Claro”, popularizado no programa de variedades “X-Man”. Neste jogo, os dois jogadores se revezam fazendo perguntas uns aos outros e, não importa o que, o adversário deve dizer “claro”, caso contrario o adversário vence.

Os dois começaram bastante leve, com Seolhyun perguntando: “Você não gosta de mim, não é?” e YeSung respondendo com “Você está interessado em mim, não é?” até esse ponto, YeSung tinha mantido sua compostura, com o resto dos membros do Super Junior fazendo mais de uma cena quando Seolhyun disse: “Claro”.

Mas quando SeolHyun continuou, “Você sabe que seu cabelo não é tão bom, certo?”, YeSung perdeu seu sorriso e seus membros tiveram que intervir. YeSung, brincando, gritou: “Você sabe o quanto Lee Soo Man gosta desse cabelo?”

Seolhyun imediatamente jogou o nocaute, perguntando: “Você não está usando maquiagem, está?” Quando YeSung mais uma vez perdeu suas palavras, os membros do Super Junior entraram em cena e HeeChul disse: “Você não vê a sombra dele?!”

YeSung, parecendo muito preocupado, silenciosamente perguntou aos membros – duas vezes – se realmente parece que ele está com a cara sem maquiagem, e nesse ponto LeeTeuk anunciou Seolhyun como a vencedora.

Em um outro momento, YeSung sugeriu uma competição de choro. DongHae e Mina foram escolhidos para competir.

Os membros do Super Junior mostraram confiança e LeeTeuk disse: “Uma vez, Donghae chorou em 17 segundos” e DongHae disse confiante “Você pode me dar alguns lenços?” enquanto ele caminhava para o centro.

HeeChul disse: “Donghae é realmente bom em chorar. Ele é muito bom”. Jimin acrescentou: “Mina é boa em chorar também”.

Quando uma música triste tocou, DongHae e Mina ficaram lado a lado para tentar chorar.

Impressionando todos, Mina chorou primeiro com a incrível marca de 15 segundos.

Os membros do Super Junior ficaram surpresos e perguntaram para DongHae o que aconteceu e ele olhou para Mina, incrédulo. SiWon foi até Mina e perguntou: “Você está bem?” Ele então disse que ela era uma profissional.

Assista os vídeos logo abaixo!

Soompi | XtvN
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *