Super Junior e Red Velvet se enfrentam em vários desafios no episódio 10 do “Super TV 02”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/08/18 em Notícias Programas de TV Vídeos

No episódio 10 do “Super TV 02” exibido no dia 09 de agosto, Super Junior recebeu o grupo Red Velvet como convidado mostrando a grande interação entre os grupos irmãos da SM Entertainment.

Assim como nos demais episódios da segunda temporada do programa, Super Junior competiu com o grupo convidado em vários desafios após de cumprimentar loucamente as suas hoobaes com movimentos hilariantes da coreografia “Red Flavor”.

Outro jogo incluiu ShinDong e Wendy competindo em um jogo de “Busca”. Depois que os dois cantores foram mostrados uma imagem, eles foram encarregados de encontrar a mesma imagem on-line em seus telefones.

Red Velvet também competiu em uma batalha de quiz de velocidade. Yeri provou que ela era talentosa em expressar emoções ao tentar fazer com que suas colegas adivinhassem palavras. Red Velvet adivinhou corretamente quatro respostas, incluindo curiosidade, beleza, nervosismo e frescor.

Um outro jogo recebeu o nome de “Arma de Não Rir”, onde os membros de ambos os grupos usaram uma arma imaginária fingindo esfaquear um ao outro com atuação cômica e dramática. Eles representaram vários cenários e tentaram convencer um ao outro e Joy dominou o jogo com sua expressão fria e sem perder a concentração, enquanto os membros do Super Junior tentaram todos os truques possíveis para fazê-la rir. Joy manteve uma cara séria e foi elogiada por suas grandes habilidades de atuação.

Wendy testou sua força pulmonar contra SiWon, enquanto os dois usaram um canudo para empilhar 10 copos de papel em 30 segundos.

Seulgi expressou confiança em seu conhecimento sobre diferentes partes da carne. Depois que ela foi mostrada cinco diferentes placas de carne. Seulgi surpreendeu a todos com o quanto ela sabe.

Os dois grupos também testaram suas habilidades de telepatia como equipes e tiveram que fazer o mesmo gesto depois de ouvir uma palavra ou frase. Super Junior passou a primeira rodada com facilidade, fazendo a pose marcante de “Sorry Sorry”. Red Velvet seguiu o exemplo e fez a mesma pose para “Red Flavour”.

Super Junior falhou na segunda rodada para “soldado”” quando Eunhyuk fez uma pose de tiro em vez da saudação como os outros membros. Red Velvet fez a mesma pose para “coração” e comemorou outra vitória. A terceira palavra do Super Junior foi “basquete” e todos os membros agiram como se estivessem atirando uma bola de basquete na cesta.

A palavra final de Red Velvet foi “Matrix”. Quando LeeTeuk falou o título do filme, Yeri disse: “Eu não posso ouvi-lo muito bem”. Ele repetiu a palavra e depois contou três segundos. As outros quatro membros fizeram a famosa cena de ação do filme, mas Yeri fez todos rirem, agindo como “colchão” (mattress em inglês) em vez de “Matrix”.

No final, Super Junior venceu e suas vitórias combinadas fizeram com que pudessem fazer uma viagem de luxo à Ilha de Jeju.

Confira os cuts do episódio 10 logo abaixo!

NOTA: O fansub Sujuland está legendando os episódios para o português, o fansub Super TV Español está legendado para o Espanhol, enquanto o Super TV Subs está fazendo legendas para o inglês.


Soompi | XtvN
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *