Super Junior e Red Velvet tentam encontrar o “espião” em “Running Man”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/11/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

NOTA: Se você pretende assistir ao episódio completo não leia a noticia abaixo que contém spoilers.

Durante a transmissão do do programa 12 de novembro, LeeTeuk, YeSung, EunHyuk e DongHae do Super Junior, e Joy e Irene do Red Velvet foram os convidados .

Neste episódio, os convidados e os membros do elenco foram divididos em duas equipes. Cada uma das equipes tinha um espião não revelado que trabalharia para a equipe adversária enquanto jogavam uma série de jogos. Uma equipe foi formada por Yoo Jae Suk, LeeTeuk, Joy, Ji Suk Jin, EunHyuk, Lee Kwang Soo e Jun So Min, enquanto a outra foi formada por Kim Jong Kook, Song Ji Hyo, YeSung, DongHae, Irene, Yang Se Chan e Haha.

A primeira equipe lançou suas suspeitas ao perder primeira rodada de um jogo no qual teve que ter certeza ser bem sucedido antes que seu colega caisse na água. EunHyuk também descobriu o que era ter seus colegas de equipe desconfiando dele quando foi sua vez de jogar, pois eles se queixavam sobre o quão lento ele era.

À medida que o episódio continuava, todos foram nomeados como espiões em potencial.

Para o último segmento do episódio, todos participaram de um renascimento dos clássicos antigos do programa, a “Corrida de tags”. Enquanto uma equipe procurou caixas contendo “dinheiro”, a outra os perseguiu e tentou rasgar suas tags de nomes.

Yang Se Chan se destacou quando ele disse repentinamente ao membro da equipe adversária, Lee Kwang Soo: “Eu vou cuidar disso, então vá e volte [para o seu grupo]”. Embora isso tenha causado a certeza de que eles tinham encontrado o espião dentro de sua equipe, DongHae parecia mais indeciso. Enquanto Yang Se Chan insistiu que ele tinha feito isso para ver se Lee Kwang Soo era o espião trabalhando para eles da equipe oposta, ninguém poderia afastar suas suspeitas.

Na outra equipe, EunHyuk inesperadamente deixou Song Ji Hyo ir em vez de retirar sua tag, e disse a ela onde encontrar o que ela precisava. O membro Super Junior foi revelado aos espectadores apenas como um dos espiões quando comentou com confiança para si mesmo: “Eu acho que faço um bom espião”.

Depois que todos os jogos foram completados, as duas equipes foram instruídas para adivinhar corretamente quem eram os espiões. Enquanto a equipe de EunHyuk começou a nomeá-lo, ele convenceu com êxito de que Joy era a espiã dentro de sua equipe. Enquanto isso, a outra equipe presa à sua escolha original nomeou Yang Se Chan como espião.

No final, ambas as equipes adivinharam incorretamente, já que EunHyuk e Haha eram espiões.

Assista a cuts do episódio logo abaixo!


Soompi | SBS Running Man
Tags: , , , ,
Compartilhe!
  • Kelen Vasconcelos

    Vocês vão voltar a legendar os programas que o Super Junior aparece?