Super Junior encontra os ELF no “Super Camp” para comemorar seus 10 anos!

Postado por Ju-Ninha no dia 19/09/15 em Notícias Vídeos

Em 19 de setembro, Super Junior realizou o “Super Camp”, evento especial em comemoração pelo seu 10º aniversário. A festa especial foi um agradecimento aos fãs que apoiaram Super Junior nestes 10 anos de carreira. O evento foi celebrado antes do aniversário oficial do grupo em 06 de Novembro, para que EunHyuk, DongHae e SiWon participassem antes de seu alistamento militar.

Durante o evento realizado no Korea University Hwajung Gymnasium, os membros cantaram seus hits e novas canções do álbum “Magic” e participaram de jogos e conversar com os ELF.

Além dos ELF, as mães dos membros do Super Junior foram vistas na plateia.

O evento começou com Super Junior performando “Devil”. KangIn caiu e os membros zombaram dele.

Após a performance, LeeTeuk iniciou dizendo: “Bem-vindo ao ‘Super Camp’. Os 4.000 fãs sentados aqui hoje, vocês são muito sortudos!”

Enquanto os outros membros falavam, KyuHyun se escondeu nos bastidores e três membros da equipe começaram a abaná-lo. Ele também usou um leque com a sua própria foto durante alguns momentos do evento. Ele continuou mostrando seu bom humor dizendo que comeu bungeobang antes do evento e por isso, sua bochecha esquerda começou a inchar, talvez por uma reação alérgica. KyuHyun então disse que só iria mostrar sua bochecha direita e ele realmente fez isso.

Os membros foram surpreendidos com um bolo no palco para comemorar seu aniversário de 10 anos. Eles cantaram parabéns em vários idiomas, mas não estavam dizendo “parabéns”. Em japonês eles cantaram “ogenki desuka” e em tailandês cantaram “sawadikap”, mas tudo no ritmo da canção de “Parabéns”. Já em português, EunHyuk gritou “Brasil” e disse “Mamacita gracias”.

LeeTeuk pediu para que os membros revelassem os seus desejos de aniversário antes de apagar as velas e KyuHyun disse: “Eu espero que meu álbum solo se saia bem” e LeeTeuk comentou: “Não pense apenas em você!”. KyuHyun então falou que desejava que o Super Junior e as ELF pudessem ficar juntos por muito tempo.

DongHae disse: “Espero que, quando eu for dormir, será 14 julho de 2017, quando eu abrir os olhos amanhã.” e KangIn brincou dizendo: “Mas o Teukie hyung já vai ter 35 anos nessa data!”. DongHae disse isso, pois esta será a data de sua dispensa do exército.

O desejo de KangIn é ficar sozinho em uma casa grande e não se casar por que ​​ele não quer deixar esposa gastar seu dinheiro. Ele então revelou seu verdadeiro desejo, dizendo que espera que todos sejam felizes e vivam por 270 anos. Ao ouvir isso, DongHae não conseguia parar de rir e SiWon bateu nele.

Ao fazer seu desejo, RyeoWook disse que espera que seus hyungs voltem ao normal. Ao ouvir isso, LeeTeuk perguntou: “Quem é o mais anormal?” e RyeoWook respondeu: “Você…”

KyuHyun brincou dizendo que não é o seu 10 º aniversário, fez uma cara triste e disse que queria ir para casa mais cedo.

Os rapazes participaram de um jogo chamado “Super Talk” e foram divididos em dois times: SiWon, YeSung, KangIn e HeeChul formaram uma equipe, enquanto KyuHyun, EunHyuk, DongHae e RyeoWook formaram outra. LeeTeuk foi o MC da brincadeira vestido de juiz.

Durante este talk, EunHyuk reclamou que durante o comeback, sua mãe ficava chamando o SiWon de lindo, mas não falou nada do próprio filho. HeeChul disse: “SiWon fica bem de bigode, eu gostaria se usasse mais. Nenhum outro ídolo fica bem assim com ele.”

LeeTeuk perguntou para as fãs: “Vocês querem ver o abs do Kyuhyun?” e KyuHyun disse que queria manter seu “lado misterioso” e por isso ele não iria mostrar seu abs. LeeTeuk continuou tentando fazer KyuHyun mostrar o abs ao perguntar para as fãs: “Vocês odeiam se os membros tiverem abs?” e as fãs responderam: “Se não for muito exagerado…” e então, LeeTeuk brincou dizendo: “Então vocês querem ver os abs do Kyuhyun, certo?”.KyuHyun então finalizou dizendo: “Na verdade, meus abs são incríveis. Vocês ficariam surpresas.”

EunHyuk e YeSung fizeram uma batalha de dança, após YeSung desafiar o amigo durante um VCR exibido. EunHyuk disse: “Eu não sei por que YeSung quer competir contra mim na dança, eu obviamente sou o principal vocal!”

KangIn disse que os membros foram a boates juntos e quando eles dançaram pessoas disseram algo como “Que tipo de dança é essa?”.

Os rapazes também brincaram em um jogo de revezamento com triciclos, usando saltos altos, etc. A equipe de SiWon, EunHyuk, DongHae e KyuHyun ganhou.

Em um outro momento, KyuHyun se queixou dizendo que os membros estão mais velhos e se cansam mais rápido nos concertos o e EunHyuk completou dizendo que ELF agora se cansam rápido também.

Durante o evento, Super Junior cantou “Bonamana”, “Sorry Sorry”, “Our Love”, “We Can”, “Sarang”, “Magic”, “Stars Appear” e “Winter Love” com D&E. No rap de “Alright”, EunHyuk levantou o leque com a foto de SungMin.

No evento, os rapazes também falaram sobre o alistamento militar de DongHae, EunHyuk e Siwon. Sobre isso, HeeChul disse: “Espero que os três fiquem bem, eu já passei por isso. Não há nada para se preocupar.”

Com o alistamento próximo, DongHae revelou que vai se mudar do dormitório do Super Junior no dia 20 e que vai sentir falta das conversas, os jogos com os membros. Ele viveu lá por 15 anos e todo esse tempo tem sido maravilhoso.

Durante o evento, a faixa secreta do álbum “Devil”, na qual os membros deixam mensagem uns para os outros tocou. Após ouvir, os rapazes falaram sobre o passado, e em um momento Ryeowook mencionou KiBum.

Após ouvir as mensagens DongHae disse que acha que SiWon como o melhor hyung, porque ele lhe compra várias coisas. KangIn disse para EunHyuk: “Você é um irmão realmente confiável. Agora que você tem que se alistar, vá bem e retorne como um homem legal.”

KangIn e HeeChul ensinaram SiWon a fazer a saudação militar.

EunHyuk explicou: “O nosso aniversário é em 06 de novembro, mas nós estamos fazendo isso agora, porque vamos nos alistar. Eu quero dizer adeus a você corretamente. Mesmo sabendo que muitos ELF não poderam vir aqui, eu acredito que vocês vão se espalhar as minhas palavras. Eu vi vocês esperando pelos outros hyungs então eu não tenho medo de me alistar. Vocês vão esperar por mim também certo?”

Após o evento, YeSung postou uma foto dos membros nos bastidores segurando faixas que diziam: “No futuro, vou te amar mais (faixa branca)” e “Vamos amar como se não houvesse amanhã (faixa azul)”.

Confira algumas fancans do “Super Camp”!


13elieveSG | himurahimeko | RaiChanXD | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • Adriana Peres

    Lindoooossss <3

  • Duda_EunHae<3

    eu chorei litros… eu vou esperar a volta de vcs, eu prometo :”)

  • Patrícia

    Porque Suju , Porque vcs fazem nós Elfs chorarem e se emocionarem tanto ? <3 <3 <3 eu simplesmente AMO VCS <3 <3 <3

  • Ayuzawa Julia

    Vou sentir muita falta deles. Estarei esperando a volta do SuJu. (Eu queria que o desejo do DongHae fosse realidade). #ELFatéofim