Super Junior faz gravações de comeback para o “Music Core” e “Inkigayo”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/10/18 em Notícias Vídeos

Nos dias 06 e 07 de outubro, Super Junior realizou pré-gravações para os programas musicais “Show! Music Core” da MBC e “Inkigayo” da SBS.

Na gravação do “Music Core” no dia 06, os garotos gravaram 04 vezes no total: Ensaio e gravação real. Os membros estavam com as mesmas roupas que aparecem nos teasers do MV de “One More Time”.

Quando eles estavam começando a segunda gravação, eles se posicionaram e a música estava demorando um pouco para continuar. Então os fãs começaram a rir e RyeoWook também riu. Esta foi a primeira gravação de RyeoWook em um programa musical após sua dispensa do exército e ele se sentiu um pouco nervoso. SiWon disse a ele “자신 있어 !!” (Jasinesseo – eu tenho confiança!)

Durante o intervalo, quando os garotos estavam se posicionando para gravar. Quando estavam voltando ao palco, DongHae estava de volta abraçando YeSung e todos os fãs gritaram. Ele então voltou a abraçar Yesung. DongHae estava com o cabelo preso e os disseram que ele estava muito bonito.

Em um dos intervalos, ShinDong ficou no palco e todos começaram a gritar seu nome e ele ficou surpreso dizendo: “O que? O que?”, perguntando porque todos estavam gritando seu nome.

EunHyuk brincou dizendo que o álbum é o primeiro mini-álbum do Super Junior e disse que eles eram novatos.

Para a gravação do “Inkigayo” do dia 07, os garotos dançaram 04 vezes novamente, 01 ensaio e 03 vezes a gravação. Durante a primeira gravação, EunHyuk escorregou e depois se levantou para continuar dançando. DongHae perguntou se ele estava bem quando eles estavam lado a lado e longe da visão da câmera.

Quando os garotos se posicionaram para gravar, DongHae ainda tinha um pedaço de confete no cabelo da gravação anterior. Os fãs estavam tentando dizer a ele, mas DongHae não conseguiu ouvir. RyeoWook, em seguida, pegou o confete, mostrou para DongHae e depois jogou fora.

Assim como nas gravações do “Music Core”, DongHae começou a bater palmas e os fãs seguiram e começaram a bater palmas também.

Os fãs que assistiram as gravações disseram que estão surpresos com a nova canção “One More Time”, dizendo que a música é incrível e que os ELF não ficarão desapontados.

Super Junior foi mencionado na transmissão do “Inkigayo” de 08 de outubro. Confira logo abaixo!

sjworld | gaemer_88 | haelic | WeLoveChoiSiwon | pichu_AQ
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *