Super Junior-K.R.Y. realiza concertos “Asia Tour Phonograph in Seoul” para milhares de fãs

Postado por Ju-Ninha no dia 23/08/15 em Notícias Performances Vídeos

Mesmo com o clima quente do verão, mais de 3.000 fãs da Coreia, China e Japão foram ao concerto coreano da sub-unit Super Junior-K.R.Y., “Asia Tour Phonograph in Seoul”, realizado no Seoul Olympic Hall nos dias 22 e 23 de agosto.

Desde o seu primeiro concerto em fevereiro de 2011, se passaram quatro anos e meio desde o seu segundo concerto na Coreia. Adequado ao seu subtítulo “Phonograph”, KyuHyun, RyeoWook e YeSung mostraram suas vozes poderosas através de baladas.

O concerto começou com músicas solo dos três membros. Cada um deles cantou uma música como eles apareceram em ordem e isto atraiu a atenção do público, junto com um VCR com um estilo de drama. KyuHyun cantou “Flowering Dogwood”, RyeoWook continuou cantando “Coagulation” e YeSung continuou com “Let’s Not…”. Depois disso, os três membros apareceram e cantaram “My Love, My Kiss, My Heart”, bem como a canção “… ing” do repackage do álbum “Mamacita”.

Em um momento do concerto, os membros comentaram sobre as notícias recentes sobre a tensão entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul. “Haviam muitos e problemas desde ontem e eu estava preocupado que não seria capaz de realizar o concerto hoje”, disse KyuHyun. “Mas eu sou grato que estamos aqui cantando e eu espero que tudo seja resolvido pacificamente” ele continuou. Após ouvir as palavras de KyuHyun, RyeoWook, o desinformado, fez todos rirem ao perguntar “Sobre o que vocês estão falando?” e KyuHyun se desculpou com o público dizendo: “É que essa pessoa só vê notícias de entretenimento. Leia notícias normais por favor”, fazendo todos rirem mais ainda. Em resposta, RyeoWook disse que a função dele no grupo é ser o fofo e por isso q ele não sabe.

Ao conversar com o público, YeSung se emocionou e disse: “Não faz muito tempo que eu fui dispensado do serviço militar, então eu sou grato por estar aqui agora. Eu pensei que eu nunca seria capaz de realizar um concerto coreano com o Super Junior-K.R.Y.”. Além disso, YeSung comentou sobre uma recente cirurgia para remoção de nódulos nas cordas vocais e disse: “Na verdade, eu fiz a cirurgia há duas semanas e eu ainda estou me recuperando. Eu estou contente que eu posso cantar com uma voz melhor agora”.

Super Junior-K.R.Y. disse que eles estavam preocupados sobre as músicas que eles escolheram, pois elas eram muito tristes e emocionais. “Quatro anos e meio atrás, nós cantamos algumas canções brilhantes então pensamos que deveríamos dançar e outras coisas, mas desta vez, preparamos músicas boas que poderiam trazer alguma calma para todos vocês”, disse RyeoWook, explicando o significado do concerto, enquanto os fãs aplaudiam diante.

No meio do concerto do dia 22, DongHae e LeeTeuk cumprimentaram os fãs em seus assentos. Percebendo que os dois estavam no segundo andar, KyuHyun disse que isso mostrava os fortes laços entre os membros do Super Junior. Mas quando perguntado sobre o paradeiro dos outros membros, ele respondeu dizendo que “eles devem estar ocupados”, trazendo mais risadas para o concerto. No concerto do dia 23, foi a vez de SiWon e EunHyuk irem ao concerto e subirem no palco no final para comemorar o aniversário de YeSung.

Na platéia, os pais de RyeoWook, KyuHyun e YeSung, além das mães de DongHae, EunHyuk e LeeTeuk.

No total, foram apresentadas 23 canções nos concertos. Especialmente a música “Gray Paper” cantada por YeSung, OST do drama “That Winter, the Wind Blows”, bem como “The Time we Loved”, cantada por KyuHyun e OST do drama “The Time I’ve Loved You” e “Maybe Tomorrow” de YeSung e OST do drama “The Queen’s Classroom” deixaram algumas boas memórias sobre os dramas e deixou uma profunda impressão para os fãs.

Além disso, KyuHyun cantou “Wild Flowers” de Park Hyo Shin, RyeoWook cantou “Goodbye for now” de Mc the Max e YeSung cantou “No words can describe”, que é uma música que ele mesmo escreveu. Ao cantar estas canções, os três mostraram suas habilidades como as principais vozes do Super Junior. Além disso, o grupo cantou seus hits e canções do Super Junior como “Believe”, “In My Dream” e uma versão coreana de “Lunar Eclipse”, canção lançada no sexto single japonês do Super Junior, “MAMACITA (AYAYA)”.

No final, os três cantaram juntos “At Gwanghwamun” de KyuHyun e mostraram a sua perfeita harmonia.

Confira algumas fancams!

Naver StarCast | SUJUbr | kimbapsushi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Patrícia

    Tão emocionante, Wook não sabia kkkkk achei engraçado como Kyu falou kkkkk

  • Débora

    Eu tava lá, gente, foi tão lindo! Ah não, pera, esqueci por um minuto que moro no Brasil e sou pobre! kkkkkkkk xD quem sabe um dia ainda não vejo meu mozão Yeye ao vivo? A esperança é a última que morre…