Super Junior-M se apresenta no concerto “Mahakarya RCTI 25” marcado por diversos erros dos organizadores

Postado por Ju-Ninha no dia 24/08/14 em Notícias Performances Vídeos

Super Junior-M se apresentou como o convidado de honra no concerto “Mahakarya RCTI 25” para celebrar o 25º aniversário do canal RCTI.

O canal Rajawali Citra Televisi Indonesia é o primeiro canal privado na Indonésia e este ano celebrou o seu 25º aniversário com um grande evento no estádio Gelora Bung Karno em 23 de agosto.

Super Junior-M foi o único grupo coreano a se apresentar e atraiu boa parte do público para o evento, que foi marcado por muitos erros dos organizadores.

Durante a performance do Super Junior-M, as músicas acabaram sendo trocadas sem aviso prévio. Os organizadores tocaram “Swing”, quando o grupo deveria performar “A-Oh”. Os membros pareciam confusos e cantaram sem dança – já que não havia as cadeiras e mesas no palco para a performance devido ao erro da música. Eles dançaram no meio e depois que a música terminou, EunHyuk disse que “Swing” deveria ser a última música. Então eles disseram que a próxima música seria “A-Oh”. No entanto “Breakdown” foi tocada em seu lugar. No vídeo é possível ver os membros falando “Breakdown novamente”, mas eles cantaram e dançaram junto com a música. A música parou, e “Swing” começou em seu lugar. Super Junior-M teve que “A-oh! A-oh! A-oh!” antes da canção finalmente começar.

No entanto, mesmo com toda a confusão, Super Junio-M mostrou seu profissionalismo e lidou muito bem com a situação.

Confira a apresentação completa do Super Junior-M no “Mahakarya RCTI 25”!

sahabatnoah888 | sup3rjunior.com | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!
  • Aline

    PQP…assim os meninos ñ podem trabalhar bem…tsc…acontece

  • Julyanna

    Bem que vendo os vídeos eu percebi que algo estava errado, eles ficaram perdidos mas tentaram se organizar

  • É pessoal acontece ^^

  • TATIANA

    Não importa, o importante é que os meninos são profissionais e nunca deixam a desejar mesmo que ocorram certos tipos de problemas…