Super Junior realiza o primeiro “Super Camp” no México

Postado por Ju-Ninha no dia 04/07/16 em Notícias Vídeos

Em 03 de julho, Super Junior realizou o primeiro “Super Camp” na América Latina, na cidade de Monterrey, México.

Os meninos estavam muito animados para o evento, e dias antes já estavam publicando diversas mensagens para os ELF mexicanos em sua contas em redes sociais.

No dia do fanmeeting, Super Junior mostrou ainda mais animação ao falar mensagens em espanhol para o público, tornando o evento ainda mais especial.

Assim como os demais “Super Camp”, o evento contou com o Super Junior apresentando algumas de suas canções, assim como muitas brincadeiras para entreter os ELF.

Após um VCR de apresentação, o evento começou com a música “Magic” e assim como nos outros “Super Camp”, os meninos apareceram pela área VIP, passando pelo público até cehgar ao palco e em seguida cantaram “Alright”.

Super Junior cumprimentou o público e disse que era a primeira vez de LeeTeuk, HeeChul e YeSung no país, já que os outros já conheciam os fãs mexicanos em razão do “Super Show 5” em 2013. Eles se apresentaram em espanhol deixando todos muito felizes.

Em seguida cantaram “Sorry Sorry”. Ao apresentar “Mamacita”, LeeTeuk dizia “señorita,bonita” em espanhol. Em seguida o grupo também performou “Bonamana”.

HeeChul foi um caso a parte ao fazer todos rirem ao dizer algumas palavras em espanhol. Ele dizia que estava “caliente” e em alguns momentos dizia “cachondo” (gozador). Ele disse: “Os membros me disseram que eu tinha que ir o México, ‘cachondo’ é estar animado?”. Ele ainda disse: “Estou animado, pois meus companheiros foram apenas para a Cidade do México e eu estou aqui em Monterrey“.

Em seguida, após um outro VCR que mostrava alguns dos membros que estão no exército e outros membros em uma praia jogando, foi a vez de começar os jogos. os membros trocaram de roupa para começar as brincadeiras e quando voltaram, KyuHyun perguntou: “Vocês estavam me esperando? Eu sei”. Em um outro momento ele fechou os olhos e pediu para as ELF gritarem para ele.

Os jogos deste evento foram: Mimica, Bingo com dardos, repetir palavras em espanhol com a boca cheia de marshmallow, Random Dance (dança aleatória), jogo com as mãos. Na maioria, eles se dividiram em 2 times: mais velhos e mais jovens.

Após algumas brincadeiras, Super Junior-K.R.Y. cantou “Sky” e “Believe”. Super Junior também cantou “Ai se eu te pego” novamente, fazendo que nós, os ELF brasileiros, relembrarmos o “Super Show 5”.

VCRs com mensagens especiais de EunHyu, DongHae e SiWon para o público também foram exibidos. Em seguida, um VCR do Super Junior-D&E com a canção “Winter love” também foi exibido.

ELF México cantou “Parabéns” para comemorar o aniversário de LeeTeuk, que agradeceu muito animado

No final, os membros se despediram dizendo que demoraram muito para voltar ao México e que iriam retornar com o “Super Show 7”. Para encerrar, Super Junior cantou “Devil”.

Em notícia relacionada, Super Junior vai realizar o segundo “Super Camp” no México no dia 05 na Cidade do México.

ArenaMtyOficial | Patricia Blanco | Karla Rincon | valek1ta | g_vanille | xempr | _ithastobeyou
Tags:
Compartilhe!