Super Junior realiza o “Super Camp” em Macau

Postado por Ju-Ninha no dia 28/05/16 em Notícias Vídeos

Em 28 de maio, Super Junior realizou o “Super Camp” em Macau no Studio City Event Center e mais uma vez, foi recebido por centenas de fãs e seu “Saffire Blue Ocean”.

O evento contou com a presença de LeeTeuk, HeeChul, YeSung, RyeoWook e KyuHyun, que cantaram muitas músicas e brincaram, mostrando muita interação entre o Super Junior e o público.

“Magic” foi a música de abertura e como em outros “Super Camp”, os meninos apareceram em diversos lugares na plateia andaram próximo ao público até o palco. Em seguida, Super Junior cantou “Alright” e KyuHyun e RyeoWook animaram o público ao se abraçarem.

Quando o grupo se apresentou para o público, HeeChul de desculpou e disse que sentiu muitas saudades dos ELF. LeeTeuk disse que era um bom dia para que todos esquecessem de memórias tristes. Então, Super Junior performou “Mr. Simple” e “Sorry, Sorry”.

Durante a conversa da MC com os membros do Super Junior, a MC perguntou o que o grupo estava fazendo recentemente, e ele respondeu: “Preparando para solo e concertos”. A MC também disse que RyeoWook tinha lançado “The Little Prince” e convidou os ELF a cantarem junto com ele e KyuHyun riu. Mais uma vez, LeeTeuk fez todos rirem ao dizer que ele iria lançar um álbum solo em 2040 e espera que os ELF o aguardem.

Nos jogos, Super Junior precisou cumprir algumas missões. RyeoWook tirou um cartão que dizia “tire as suas meias sem usar as mãos”, e KyuHyun “ajudou” colocando a meia mais para cima. YeSung teve que falar como voz de criança e pediu para HeeChul fazer o mesmo. KyuHyun teve que assobiar enquanto comia biscoito de amêndoa. LeeTeuk ajudou a limpar as migalhas de biscoito depois do jogo. RyeoWook cantou um refrão de uma música pop cantonesa que ele performou no concerto do Super Junior-K.R.Y. no Natal de 2015.

Em um outro momento, YeSung foi desafiado a dançar músicas de girl groups e HeeChul resolveu se juntar a ele e dançou “Cheer Up” do Twice, “Me Gustas Tu” do GFriend e “Pick Me” do IOI.

Em outro momento, KyuHyun cantou o refrão de “At Gwanghwamun” em chinês. LeeTeuk disse que há seu tipo ideal entre as ELF e HeeChul fingiu ser uma ELF e forçouLeeTeuk a beijá-lo. Os membros também foram desafiados a encenar uma pare do drama “Descendants of the sun”, A primeira dupla a fazer uma cena foi a 83-line LeeTeuk e HeeChul, seguidos por RyeoWook e KyuHyun.

RyeoWook precisou beber coca de uma só vez. YeSung e HeeChul foram desafiados a chorar em um minuto. A missão dea KyuHyun era escolher uma ELF e fazê-la rir. A MC sugeriu para a ELF não rir se ela queria KyuHyun olhasse para ela por mais tempo.

Também teve o jogo no qual os membros tinham que adivinhar uma palavra recebendo dicas das ELF.

No fim, RyeoWook agradeceu a todos e se curvou. Este “Super Camp” foi sua última atividade com o Super Junior antes de seu alistamento, programado para o dia 14 de junho.

HeeChul disse: “Por alguma razão eu sinto como se eu fosse chorar hoje, mas eu ganhei força porque eu tenho vocês e os membros. Também há uma razão para usar o meu cabelo cobrindo (o rosto) assim. Alguém me disse ‘HeeChul ah, este penteado não combina com ninguém, mas surpreendentemente em você combina muito bem’, é por isso que está assim, eu não estou brincando. Eu estou brincando. De qualquer forma, eu sou muito grato. Vou trabalhar duro para nos tornar o Super Junior que não é um constrangimento para ELF.

O próximo “Super Camp” será realizado em Osaka, no Japão, em 10 e 11 de junho.

宝篮映像_FirstImpression | ELF_thoughts | Rai Chan | purpleSWing | lovelocked89 | SUJU Wendy | SJnELFamily | nobodyelf | ELFbelongsToSJ | poub tam | superjuniorfeatelf’s channel | lala 118
Tags:
Compartilhe!