Super Junior realiza o “Super Show 7 S” na Coreia

Postado por Ju-Ninha no dia 03/03/19 em Notícias Vídeos

Nos dias 02 e 03 de março, Super Junior realizou o “Super Show 7 S”, o encore especial do “Super Show 7”.

Os concertos foram realizados no KSPO DOME em Songpa-gu,em Seul, com todos os ingressos esgotados e assim como foi dito pelos membros, apresentou uma versão diferente do “Super Show 7”.

A músicas apresentadas nos concertos foram “Black Suit”, Mamacita”, “Superman”, Don’t Don””Mr. Simple”, “One More Time”, “It’s you”, “U”, “Runaway”, “Rokkugo”, “Pajama Party”, “Super Duper”, “Rockstar”, “Let’s Dance”, “Sorry Sorry”, “Bonamana”, “I Do”, “you Are The One”, “Shinning Star”, “Devil”, “Wow! Wow!! Wow!!!” e “Miracle”. Cada membro também fez uma apresentação solo: YeSung cantou “It has to be you”, RyeoWook cantou “Drunk in the Morning”, DongHae cantou “Lost”, LeeTeuk cantou “Marry Me”, EunHyuk cantou “Illusion” , ShinDong e UV apresentaram “Cheer Man”, HeeChul e Min Kyung Hoon canataram “Swwet Dream” e SiWon fez uma performance de dança. Além disso, Super Junior-D&E cantou “‘Bout You”, “Oppa Oppa” e “Can You Feel It” e YeSung e RyeoWook cantaram “At Gwanghwamun” de KyuHyun.

O VCR de “Ahora te Puedes Marchar”, que foi publicado no canal SMTWON no Youtube, foi exibido, além de vídeos de RyeoWook no piano como introdução à “Black Suit”, o episódio final do “Super Z” e outros.

KyuHyun esteve presente nos dois dias de concerto. Após a apresentação de YeSung e RyeoWook , uma mensagem de KyuHyun para os E.L.F. foi exibida e dizia: “Obrigado por esperar todos os dias como um tolo (letra de ‘At Gwanghwamun’) pelo ‘Kyu’ que não veio a este lugar! ^ _ ^ Estamos quase lá”. Mas KyuHyun estava lá sim e no segundo dia de “SS7S”, EunHyuk disse: “Entre as estrelas bonitas está uma em especial que brilha agora mesmo neste lugar: É Kyuhyun que logo voltará. KyuHyun disse recentemente que está perdendo peso mas que ainda não está 100%. Se vocês esperarem um pouco mais, KyuHyun voltará e desta maneira, todos terminarão seu serviço militar e haverá mais dias em que poderemos estar juntos. Então, por favor, continuem conosco”.

Além de KyuHyun, foi dito que KangIn também estava na plateia, assim como parentes dos membros do Super Junior e outros artistas. Em especial, SiWon disse que sua avó estava assistindo o show e que esta foi a primeira vez que ela assistiu um “Super Show”.

Durante os ments do show como esperado, EunHyuk brincou sobre os assentos do “Super Show 7 S” e que como os E.L.F. estão velhos, ele preparou os assentos. Para isso, LeeTeuk disse: “Ao invés de dizer que estão velhos, é mais bonito dizer que é para proteger suas belas pernas”.

DongHae disse que cortou o cabelo para mostrar uma nova imagem e cortou ainda mais para a apresentação do segundo dia de concerto.

Esta foi a primeira apresentação de RyeoWook na Coreia após o sua dispensa militar e ele disse: “É a primeira vez que tenho um concerto na Coreia. É muito divertido”.

HeeChul disse que EunHyuk perguntou se ele queria cantar “Sweet Dreams” no “SS7S” e convencer Min Kyung Hoon a cantar com ele. Min Kyung Hoon aceitou e disse que era uma honra se apresentar no “Super Show”.

No ment do primeiro dia de “Super Show 7 S”, LeeTeuk finalizou dizendo: “Kyuhyun retorna em maio. 2019 é o ano do porco dourado. Como há muita energia transbordando, quando ele voltar, vamos vê-los com um novo álbum e o ‘SS8’. Então, pessoal, não larguem esse lightstick que vocês tem por 14 anos, o Super Junior nunca soltará suas mãos.”

Com esta apresentação para mais de 15 mil pessoas,  portais coreanos escreveram: “Poucas pessoas mantêm o grupo por muito tempo depois de chegar ao topo. E aqui está o Super Junior, que está fazendo um incrível trabalho duro. Membros que passaram 15 anos com fé um no outro”.

Confira fancamns logo abaixo e fotos na Galeria SUJUbr.

Jewels Chile | teukables | Kankook Ilbo | The Fact | dearmyk203 | teukienickie | Elfsik 1516 | anh nguyen | 13MKH | duckhae | S u N o
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *