Super Junior realiza inicia sua turnê mundial “Super Show 6” em Seul

Postado por Ju-Ninha no dia 19/09/14 em Notícias Vídeos

Super Junior iniciou sua nova turnê “Super Show 6″ em 19 de Setembro no Seul Jamsil Indoor Stadium em Seul, Coreia.

ELF estavam muito animados gritaram durantes as performances sensuais, choraram nas baladas, e riram nos vídeos, em uma montanha-russa emocional com 3 horas de duração.

Muitos amigos e familiares dos membros estiveram, presentes como os pais de KyuHyun e as mães de LeeTeuk e EunHyuk, além de outros ídolos como os membros do Block B e Teen Top e vários artistas companheiros de SM Entertainment como f(x), EXO e outros .

No início do concerto, LeeTeuk cumprimentou e chorou enquanto fazia seu discurso. Ele disse que encontrou alguns fãs no “SMTOWN Live” que foi realizado em Agosto, mas que no “Super Show” era mais especial.

Durante o concerto, Super Junior performou seus antigos sucessos como “Twins (Knock Out)”, “Sorry Sorry”, “Mr Simple”, “U”, “She Wants It” , “Rockstar”, “Walkin”, “From U”, entre vários outros e apresentou algumas canções em novas versões. “Bonamana” por exemplo foi apresentada em uma versão Rock como ocorreu em concertos passados.

Além disso, canções do sétimo álbum também foram apresentadas como “Mamacita”, “Shirt”, “Midnight Blues”, “Islands”, “This is love” e “Too Many Beautiful Girls”.

Este concerto também mostrou um novo arranjo nas canções, já que os outros membros tiveram que cantar as partes de YeSung, que está em seu alistamento militar obrigatório no momento. Os membros conseguiram cobrir as partes de YeSung muito bem. Além de HeeChul, que já havia comentado que iria cantar as partes de YeSung, SungMin também cantou suas partes em “Sorry Sorry”, KyuHyun em “Mr Simple”, LeeTeuk em algumas outras etc.

O “Super Show 6” também tem a participação de Henry e ZhouMi que cantaram “Swing” com os demais membros do Super Junior-M. Além disso, muitos solos foram apresentados. Henry performou “Fasntastic”, enquanto ZhouMi cantou “Blind”. DongHae performou a canção “1+1=Love” com a participação de EunHyuk. O duo também cantou hits como “Motorcycle” e “Oppa Oppa”. SiWon apresentou uma canção composta por ele intitulada “Don’t leave me” e fez os fãs rirem ao aparecer vestido de cavalo no palco (cavalo é um dos apelidos de SiWon). O solo de LeeTeuk foi a canção “Nothing on You” e contou com a participação de SungMin na guitarra e rap. SungMin tocou tambores tradicionais coreanos.

O momento mais engraçado do concerto foi quando os membros fizeram uma sátira do desenho animado “Frozen”. ShinDong apareceu no palco com uma mascara do boneco de gelo Olaf e apresentou os membros um por um, que apareceram vestidos de Elsa cantando “Let it go”. Ele ainda cantaram “Rokkugo” do Super Junior-T vestidos de Elsa.

Em especial, ShinDong estava muito emocionado e revelou que os concertos da Coreia serão os últimos antes de seu alistamento militar obrigatório.

Super Junior ainda irá apresentar o “Super Show 6” nos dias 20 e 21 de Setembro em Seul e irão passar por diversos países. O líder LeeTeuk revelou que o “Super Show 6” fará paradas em Taiwan, Tailândia e América do Sul.

Confira uma fancam do momento “Frozen”!


ELF_thoughts | NKsubs | Boon Yi | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • Puri

    É serio isso????? AMERICA DO SUL!!!!!!? <3333

  • Lis

    Três horas de duração?? Esse show vale a pena pagar!

  • Thais

    Meu Deus!!!! AMERICA DO SUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o\