Super Junior realiza “Super Show 7” em Singapura e Bangkok

Postado por Ju-Ninha no dia 28/01/18 em Notícias Vídeos

Nos dias 27 e 28 de janeiro, foram realizados concertos do “Super Show 7” em Singapura e Bangkok respectivamente.

Milhares de fãs lotaram o Singapore Indoor Stadium e IMPACT Arena e a imprensa dos países também cobriu os concertos, provando mais uma vez a popularidade do Super Junior.

Os concertos contaram com performances semelhantes aos concertos de Seul e o set list foi um pouco diferente.

As canções apresentadas foram “Black Suit”, “Scene Stealer”, “Mamacita”, “Shirt”, “Girlfriend”, “This is Love”, “Too Late”, “It’s You”, “One More Chance”, “Memories”,”Stars Appear”, “Tic! Toc!” e “Rokkugo” com os membros vestidos de Power Ranges, “Runaway” , Too Many Beautiful Girls”, “Magic”, “On and On”, “Super Duper”, “Sorry, Sorry”, “Mr. Simple”, “Bonamana”, “I Do”, “The Lucky Ones”, “Shining Star”, “Good Day for a Good day”,” Devil”, “Spin Up!” e “Miracle” .

No show de Singapura, os membros saudaram todos e disseram que sentiram saudades dos ELF Em inglês, DongHae disse: “Vocês estão se divertindo? Já faz um tempo desde que eu vi vocês. Dois anos? Eu senti muita saudade de vocês. Hoje vou fazer o meu melhor para vocês por que temos apenas um dia. Eu amo vocês”. O líder LeeTeuk disse: “Todas as minhas encantadoras princesas. Bem-vindos ao show especial preparado pelos príncipes. Esta noite estamos nos reunindo como príncipes e princesas“.

Em um momento divertido, LeeTeuk perguntou se havia adolescentes na plateia. Algumas levantaram a mão e ShinDong gritou: “Mentirosas!”

Os membros estavam empolgados dizendo que haviam provado caranguejo apimentado, um prato popular no país. EunHyuk disse que assim que os membros chegaram no hotel foram comer caranguejo. HeeChul mostrou seu carinho pelo país dizendo: “Eu visitei Singapura para uma sessão de fotos. Cingapura é um excelente país para visitar. O cenário é bom e com muitos lugares interessantes. Cingapura foi o primeiro país que visitei após o exército”.

No final do concerto, EunHyuk disse: “Hoje foi divertido. Estou chateado porque só podemos ver um ao outro por um dia. Na próxima vez que voltarmos, vamos preparar mais e vê-los por mais tempo”.


Antes do concerto de BangKok, Super Junior se reuniu com repórteres para uma conferência de imprensa.

Durante o ment (conversa com o público) no show de Bangkok, os membros també mostraram o quanto sentiram saudade dos ELF locais. LeTeuk disse: “Nós somos os telefones e vocês são como nossos carregadores. Depois de perder toda a nossa energia, pensamos que talvez não possamos fazer o show, mas o segundo vimos a eletricidade do nosso ELF azul … A razão pela qual os membros conseguiram reunir força e fazer o melhor são vocês”.

HeeChul mostrou seu carinho para os fas da Tailândia dizendo: “A primeira vez em minha vida em um avião foi quando eu voei para a Tailândia, ‘Pattaya Music Festival’. Eu gosto da Tailândia. Eu realmente gosto. E eu quero voltar para Pattaya novamente”.

Os membros também prometeram voltar para Bangkok para mais atividades. DongHae disse: “Como os velhos tempos, faremos muitos horários na Tailândia e vamos nos encontrar muito”.

Super Show 7 Singapora

Super Show 7 Bangkok

SUJUbr| 13elieveSG | emzhaek | ToggleSG | Star Updates | SapphireScallop | Plus Style Fiona | Bugaboo.TV
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: Super Junior realiza encore do “Super Show 7” na Tailândia | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *