Super Junior revela que DongHae é o chorão do grupo

Postado por Ju-Ninha no dia 18/11/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

DongHae foi escolhido como o membro mais chorão do Super Junior no segundo episódio do “Weekly Idol”.
 
Os membros escolheram DongHae como o chorão do grupo, dizendo: “Uma vez em 2009, o número de membros de repente ficou menor, e tivemos que fazer uma filmagem, quando DongHae desapareceu. Ele estava de costas ao fundo, olhando para cima, e nós vimos lágrimas caindo do rosto dele”.

LeeTeuk disse: “Uma vez, DongHae, EunHyuk e eu estávamos no caminho para o escritório depois que nossa agenda acabou. Eu estava sentado na frente, e eles estavam atrás. Eles estavam falando sobre várias coisas quando DongHae de repente perguntou se ele podia sair do carro enquanto começou a chorar. [O carro parou] e ele saiu dizendo que ele iria andar”.

Depois, LeeTeuk descobriu que DongHae e EunHyuk haviam se desentendido porque DongHae queria conversar com EunHyuk sobre várias coisas enquanto EunHyuk queria ficar mais reservado na época. Quando os MCs perguntaram para EunHyuk por que, ele respondeu: “A personalidade de [DongHae] é o tipo de abrir completamente para as pessoas e compartilhar todos os seus segredos. Quanto a mim, não sou o tipo de falar sobre essas coisas. Eu sou moderado.”

Com isso, DongHae explodiu hilariantemente: “Você é un idiota!”. DongHae explicou que as pessoas não são assim na Mokpo, sua cidade natal. Ele acrescentou: “Eu fui muito magoado pelas pessoas da cidade em Seul. Eu dou o meu todo”.

LeeTeuk também mencionou a reação de EunHyuk naquela época. Em vez de se preocupar com seu amigo irritado, EunHyuk simplesmente havia dito: “Ele vai voltar bem”.

Confira o cut do programa e assista o episódio completo legendado pelo Chul Fansub.

ALL THE K-POP | Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *