Super Junior se apresenta na “KCON NY 2018”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/06/18 em Notícias Performances Vídeos

Nos dias 23 e 24 de junho, foi realizada a edição de Nova York da “KCON”, a maior convenção de K-pop do mundo que ocorre todos os anos nos Estados Unidos.

Super Junior se apresentou no dia 23 junho na edição da “KCON” em Nova York no Prudential Center em Newark, New Jersey. Além do Super Junior, Red Velvet, Pentagon, Heize e Stray Kids se apresentaram no dia 23, enquanto Wanna One, NCT 127, Golden Child, fromis_9 e EXID se apresentaram no dia 24.

O grupo, recebido como lenda do K-pop, fez uma performance incrível e cantou “Black Suit”, “Sorry Sorry”,”Mr. Simple”, “Bonamana”, “Miracle” e “Lo Siento” junto com Leslie Grace.

Durante o ment, os membros do Super Junior tentaram ao máximo falar em inglês com o público. SiWon foi o MC do evento e ajudou os membros a se apresentarem em inglês.

Em um momento de interação com o público, os membros do Super Junior apresentaram trechos das coreografias de “Sorry Sorry”, “Mr. Simple”, “Bonamana” e “Rokkugo” e oediu para que o público dançasse junto.

A “KCON” é realizada anualmente nos Estados Unidos desde 2012, tanto em Nova York quanto em Los Angeles. A KCON 2018 Los Angeles está programada para os dias 10 e 12 de agosto, onde Seventeen, Chung Ha, Momoland e outros artistas foram confirmados para se apresentar.

Confira a performance completa do Super Junior logo abaixo!

NOTA: O vídeo oficial da “KCON” será divulgado em breve pela Mnet.

Billboard | 21petry | kpopherald | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *