Super Junior vence prêmio “Bonsang” no “27th Seoul Music Awards”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/01/18 em Notícias Vídeos

No dia 25 de janeiro, foi realizada a cerimônia de premiaçaõ do “27th Seoul Music Awards”.

O “Seoul Music Awards” (SMA) é uma das quatro grandes cerimônias de premiação de música na Coreia, ao lado do “Mnet Asian Music Awards”, “Golden Disk Awards” e “Melon Music Awards” e premia as realizações de destaque na indústria da música coreana. Na edição de 2018, HeeChul, Shin Dong Yup e Kim So Hyun foram os MCs.

Super Junior esteve na premiação para se apresentar e também foi um dos vencedores da categoria “Bonsang”, que é dado aos melhores artistas do ano e é uma indicação para concorrer ao “Daesang”, o grande prêmio. Além do Super Junior, BLACKPINK, NU’EST W, Seventeen, BTOB, TWICE, EXO, Bolbbalgan4, GOT7, Red Velvet, Wanna One e BTS receberam o prêmio “Bonsang”.

Em seu discurso de agradecimento, YeSung disse: “Pessoal, está realmente frio hoje, vocês já comeram? Tenham cuidado se pegar um resfriado. Obrigado por nos dar grandes prêmios por mais de 10 anos, nosso ELF que sempre nos apoiam, muito obrigado. Obrigado”.

EunHyuk continuou dizendo: “Obrigado por nos dar um bom prêmio. Para o ELF que estão aqui e os que estão sentados em suas salas de estar, quero agradecer mais uma vez. Por nos apoiar por 14 anos, muito obrigado, não é fácil gostar e apoiar alguém há tanto tempo. Sou muito grato por vocês nunca se cansarem e sempre estarem ao nosso lado. Nós também não nos cansaremos no futuro e continuaremos a mostrar novos lados. Eu realmente espero que este ano seja cheio de coisas boas, espero que todos cuidem de todos que estão a sua volta. Obrigado”.

O líder LeeTeuk encerrou o discurso dizendo: “Por último, obrigado por nos deixar curtir hoje, sentados em mesas com nossos juniores que representam o K-pop. Não costumo dizer coisas como essa, mas hoje eu quero adicionar, nosso professor Lee Soo Man, que sempre está com nós, envelheceu muito agora. Espero que você cuide bem de si mesmo e fique conosco e SM por um longo período de tempo. Eu acho que ele responderia com ‘obrigado’. Lee Soom Man, nossos fãs e todos que estão assistindo, um feliz ano novo, e espero que vocês estejam sempre saudáveis. Nós somos Super Junior!”

Assista o discurso logo abaixo!

SUJUbr | mzhaek | Skpb Sub Team
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *