“Super Junior’s Kiss the Radio” (SuKiRa) comemora seu 10º aniversário #Sukira10thAnniversary

Postado por Ju-Ninha no dia 21/08/16 em Notícias Vídeos

O programa de rádio “Super Junior’s Kiss the Radio”, o “SuKiRa” completou 10 anos no dia 21 de agosto.

No programa especial deste dia, além do DJ LeeTeuk, YeSung e HeeChul fizeram parte da transmissão. Anteriormente, HeeChul não estava confirmado entre os convidados, mas ele surpreendeu LeeTeuk e YeSung fazendo uma aparição repentina no estúdio, vestindo uma camiseta do “Super Show 6” e boné do Super Junior.

O programa também recebeu Kim Jungmo do Trax e M&D, Kisum, Soohyun e Hoon do U-Kiss , Taehyun das DickPunks e Son Seung Yeon. E grupos como EXO, GFRIEND e TWICE enviaram mensagens de vídeo para felicitar os membros do Super Junior pelo aniversário do “SuKiRa”.

LeeTeuk, HeeChul e YeSung também receberam das mãos do Produtor Chefe de rádio da KBS um prêmio de reconhecimento pelo 10º aniversário do “SuKiRa”.

Durante o programa, LeeTeuk leu uma carta de EunHyuk, que atualmente está no exército. Na carta, EunHyuk brinca de novo dizendo que o verão é perfeito para as E.L.F rasparem o cabelo, que YeSung é chato e deviam mandá-lo para casa e pediu para tocar “Growing Pains” do Super Junior-D&E. Eles também riram quando eles tocaram uma canção que EunHyuk gravou para o aniversário de LeeTeuk em 2008.

E.L.F de diversos países, entre eles o Brasil, também enviaram support com comida, presentes e outros para o “SuKiRa”. LeeTeuk agradeceu dizendo “Obrigado” em diversos idiomas. Um banner do projeto também foi exibido durante a transmissão do programa. Ao ler cartas de fãs internacionais, HeeChul e LeeTeuk riram ao dizer que as cartas manuscritas dos fãs estrangeiros são melhores do que as cartas de DongHae e que nem ele mesmo entende a própria letra. HeeChul disse que os fãs estão estudando o idioma coreano, que eles mesmos escrevem cartas usando o que aprenderam e que quando recebem essas cartas, se sentem muito emocionados.

LeeTeuk também revelou que este seria o último ano do “SuKiRa”, mas mesmo com uma agenda apertada com diversos compromissos, o líder do Super Junior interveio para proteger o que o “SuKiRa” é nestes 10 anos.

O “Super Junior’s Kiss the Radio” começou em 21 de agosto de 2006, menos de um ano após o debut do Super Junior e foi apresentado pela pela primeira vez por LeeTeuk e EunHyuk. YeSung também apresentou com LeeTeuk durante vários meses em 2011, com EunHyuk retornando para a segunda metade do ano. Em seguida, foi apresentado por SungMin e RyeoWook até abril de 2013, com Ryeowook se tornando o SJ solo até abril de 2016, para se preparar para entrar no exército. LeeTeuk voltou agora, e é o anfitrião de solo atual do “SuKiRa”.

Parabéns ao Super Junior e os 10 anos de “SuKiRa”!

Soompi | TeukBar | tinyyhae | IAASJS | nobodyelf | Povy L | KBS CoolFM
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *