Time de LeeTeuk e Lee Kyung-kyu não tem sorte no “Let’s Eat Dinner Together”

Postado por Ju-Ninha no dia 06/01/17 em Notícias Programas de TV Vídeos

Os ídolos e MCs da nação se juntaram no mais recente episódio do programa “Let’s Eat Dinner Together” da JTBC.

Neste episódio, LeeTeuk do Super Junior e Sooyoung do Girls’ Generation foram chamados de “membros representativos de seus grupos para programas de entretenimento”. Os dois estavam muito animados, mas a chuva pesada desde o início da gravação fez com que os convidados enfrentassem dificuldades.

Pouco antes de tocarem as campainhas dos vizinhos em uma vila em Dapsip-li, eles tiveram que passar por um teste de popularidade entrevistando as pessoas e deixando-as em estado de choque.

LeeTeuk foi MC ao lado de Kang Ho Dong em vários programas e foi chamado como um dos “Kang line”. Ele estava acostumado com o estilo de Kang Ho Dong, mas ele passou por um mundo totalmente diferente após encontrar Lee Kyung-kyu.

No episódio de 04 de janeiro, o episódio com o nome de “Irmãos Kyu-Dong” mostrou Lee Kyung-kyu e Kang Ho Dong implorando por comida em uma aldeia em Seul juntamente com LeeTeuk e Sooyoung. Eles tiveram que andar a rua com capas de chuva no clima frio e enfrentaram diversas dificuldades.

Eles foram divididos em duas equipes para implorar por comida: Lee Kyung-kyu com LeeTeuk e Kang Ho Dong com Sooyoung.

Na verdade, LeeTeuk é o ídolo de entretenimento da “Kang line” por ter trabalhado com Kang Ho Dong por muitos anos no “Strong Heart” e “Star King” da SBS. Por isso, todos acharam que LeeTeuk iria se juntar Kang Ho Dong, mas ele escolheu Lee Kyung-kyu. Kang Ho Dong chegou a dizer que ele era seu “irmãozinho”, mas a escolha de LeeTeuk não mudou.

Como LeeTeuk era favorito de Kang Ho Dong, ele estava ansioso para falar sobre muitas coisas. Mas quando Sooyoung e LeeTeuk disseram que estavam com fome, Lee Kyung-kyu disse imediatamente: “Fale menos se estiver com fome”.

E começou o estilo de MC totalmente diferente de Lee Kyung-kyu e Kang Ho Dong.

Kang Ho Dong, o “tipo de comunicação”, tentou se comunicar com um pedestre. Ele tentou continuar sua conversa. Mas LeeTeuk disse: “Aprendi isso com ele e fiz isso, mas eu não apareci na tela muito. Eu deveria aprender desde o início”, e deixou Lee Kyung-kyu satisfeito.

Kang Ho Dong falou com os pedestres durante 15 minutos e disse a LeeTeuk: “Nós não sabemos sobre o nosso futuro, então não devemos fazer o nosso melhor o tempo todo?”. Mas LeeTeuk respondeu: “Mas Lee Kyung-kyu disse que eu não iria aparecer na tela. Estou confuso em quem devo confiar”.

Enquanto LeeTeuk se juntou a Lee Kyung-kyu, ele tentou seguir o estilo de Lee Kyung-kyu, mas foi repreendido no final. Cada campainha que LeeTeuk tocava não tinha resposta ou estava quebrada.

Lee Kyung-kyu disse: “Nós não comemos a refeição nenhuma por sua causa. Por que você me escolheu? Eu já deveria ter comido se tivesse me juntado com Sooyoung. Eu tentei não ficar louco neste começo de janeiro, mas todas as campainhas não estão funcionando. Você é muito azarado. Você deveria apenas ter ficado em casa descansando, em vez de vir aqui”.

LeeTeuk ficou preocupado por causa da chuva contínua e o tempo estava correndo. Lee Kyung-kyu disse a ele para não se preocupar com as equipes, mas se preocupar com ele mesmo. LeeTeuk teve que ouvir palavras duras de Lee Kyung-kyu até que conseguissem ganhar comida. Esta foi a dificuldade de LeeTeuk, que se juntou a Lee Kyung-kyu, em vez de seu “professor de entretenimento” Kang Ho Dong.

Confira cuts de LeeTeuk no programa!

Osen | Naver | JTBC Entertainment
Tags: ,
Compartilhe!