YeSung escolhe o top 5 vocalistas da SM Entertainment

Postado por Ju-Ninha no dia 20/04/17 em Notícias Vídeos

Em 18 de abril, YeSung foi o convidado do programa de rádio “Kim Shin Young’s Hope Song at Noon” e compartilhou histórias não só sobre seu novo álbum solo, mas também escolheu o top 5 de vocalistas da SM Entertainment e seu relacionamento com os outros membros Super Junior.

Durante o segmento “perguntas na velocidade de 60 segundos” em que ele teve que responder a perguntas com um “sim” ou um “não”, foi perguntado: “Você acha que você é um dos cinco vocalistas de SM?”. Respondendo com um “sim”, YeSung explicou com um tom de brincadeira: “Se é exclusivamente com base em habilidades vocais, sim, desde que eu sou o melhor no Super Junior. Mas em termos de vendas de álbuns, ainda não”.

Quando Kim Shin Young pediu para ele escolher os cinco melhores vocalistas da SM Entertainment, YeSung hesitou no início, mas acabou nomeando Jonghyun (SHINee), Taeyeon (Girls’ Generation), EXO-CBX, Wendy (Red Velvet) e o Super Junior-K.R.Y.

YeSung
recentemente estrelou no drama “Voice” e provou ser um ator muito talentoso. Revelando-se como fã do drama, a DJ Kim Shin Young disse: “Eu disse a ShinDong que eu não sabia que você era um grande ator, e ele respondeu: ‘Sua atuação melhorou, mas suas habilidades de canto se deterioraram consideravelmente'”.

YeSung explicou que os membros do Super Junior normalmente falam entre si de uma maneira tão dura e compartilhou uma história semelhante sobre KyuHyun. Quando YeSung pediu para KyuHyun cantar o dueto “At the time”, KyuHyun disse a ele: “Você fez esta canção para cantar por conta própria, não é? Não é meu tipo de música, mas eu vou te ajudar”.

“Nós gostamos de provocar uns aos outros”, disse YeSung.

Confira um cut de YeSung no programa cantando “All But You”!

MBCkpop | Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!